TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Duas rodas: lâmpadas Philips para todos os estilos

Post a Comment

Durante a Automec 2017, 13ª Feira Internacional de Autopeças e Serviços, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), o visitante poderá conhecer e ver de perto todas as opções da marca para o segmento de duas rodas, focadas em segurança, estilo e durabilidade.

A feira também marca a apresentação ao mercado das novas embalagens da linha automotiva. Com visual redesenhado e informações mais claras, a Philips mostra em primeira mão na Automec as novas embalagens mais modernas e atraentes de toda sua gama automotiva: carros, motos e caminhões. As novas embalagens começam a chegar ao mercado no início do mês de maio e não implicam modificação nos produtos.

X-tremeVision Moto

A linha X-tremeVision Moto projeta até 100% mais luminosidade na estrada do que estabelecem os regulamentos de trânsito. Esta tecnologia inovadora e exclusiva da Philips permite ao condutor melhor visão e antecipação rápida do perigo. A X-tremeVision Moto é produzida com vidro de quartzo com bloqueio UV que evita o amarelamento da lente do farol e é preenchida com gás especial, o que garante mais tempo de vida e filamento refinado, além da projeção do feixe de luz com maior alcance. Ideal para motos de 600 até 1.300 cilindradas. Disponível nos modelos H4 (60/55W) e H7.

Linha Philips CrystalVision Moto

Única da categoria que oferece uma luz mais branca e brilhante com temperatura de cor de até 4.100K, a linha CrystalVision Moto alia eficiência à tecnologia para diferenciar e personalizar a motocicleta, proporcionando mais estilo e conforto. Outro diferencial é a tecnologia ExtraDuty na lâmpada de 35/35W, que aumenta a resistência e durabilidade da lâmpada em até quatro vezes, se comparada a outras lâmpadas no mercado. Produzida em vidros de quartzo com tecnologia UV-Block, traz instalação simplificada e não requer alterações na parte elétrica da moto. Disponível nos modelos H4 (35/35W); H4 (60/55W); H7 e HS1

BlueVision Moto

A lâmpada BlueVision Moto oferece luz branca com temperatura de cor de até 3.700K. Este modelo produz uma luz mais branca e brilhante, estimulando a concentração do motociclista durante à noite. Disponível nos modelos: H1, H3, H4 (60/55W), H7, HB3, HB4 e M5.

MotoVision

A lâmpada Philips MotoVision dá um efeito alaranjado aos refletores do conjunto óptico, diferenciando a motocicleta no trânsito. Assim o motorista, ao olhar no retrovisor, identifica mais rapidamente que se trata de uma moto mantendo uma distância segura da motocicleta.

A MotoVision é particularmente interessante para motociclistas que andam em grandes cidades e em congestionamentos.  Disponível nos formatos: H4 (35/35W); H4 (55/60W); H7.

ExtraDuty

A ExtraDuty dura até 4 vezes mais que as lâmpadas convencionais. Com resistência às vibrações de 20G, a ExtraDuty alia praticidade e excelente custo-benefício. Disponível no formato: H4 (35/35W).

HighPerformance

Esta linha de alta durabilidade, devido à maior resistência às vibrações, transforma a High Performance em uma alternativa confiável e de excelente custo-benefício. Disponível no formato: HS1

Sobre Royal Philips - Royal Philips (NYSE: PHG, AEX: PHIA) é uma empresa líder em tecnologia de saúde focada em melhorias para a saúde das pessoas, como prevenção, diagnóstico, tratamento e cuidados com a casa. A Philips aproveita a tecnologia avançada e profundo conhecimento nas áreas clínicas e de consumo para oferecer soluções integradas. Com sede na Holanda, a empresa é líder em diagnóstico por imagem, terapia guiada por imagem, informática de acompanhamento e de saúde do paciente, bem como na saúde dos consumidores e home care. Subsidiária da Philips, a Philips Lighting é líder global em produtos de iluminação, sistemas e serviços. A Philips em 2016 registrou faturamento de EUR 17,4 bilhões e emprega aproximadamente 70 mil funcionários com vendas e serviços em mais de 100 países. Notícias sobre a Philips podem ser encontradas em www.philips.com/newscenter

Sobre Lumileds - Lumileds é a líder global em tecnologia de iluminação automotiva. A empresa desenvolve, fabrica e distribui LEDs inovadores e sistemas de iluminação auxiliando seus clientes a ganharem e/ou manterem uma vantagem competitiva. Com extenso histórico na indústria automobilística, a Lumileds está preparada para contribuir com os avanços de iluminação do futuro, mantendo o foco em qualidade, inovação e confiabilidade. Com base em mais de 100 anos de avanços no mercado de iluminação automotiva, a Lumileds continua na vanguarda de tecnologias-de iluminação inovadoras, como lâmpadas halógenas e xenônio, além de soluções LED. Como fornecedor líder mundial de lâmpadas para a indústria automotiva, a Lumileds prepara um em cada três carros em todo o mundo com luzes que atendem aos mais altos padrões de desempenho, qualidade e segurança. Lumileds é uma subsidiária da Royal Philips N.V. (NYSE: PHG, AEX: PHIA).

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts

Post a Comment