TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Volkswagen lança o segundo comercial do Novo Gol, ressaltando a tecnologia do modelo, que conecta e aproxima pessoas

O segundo filme da campanha do Novo Gol estreia neste domingo (27/3). Seguindo o conceito de “Irmãos”, lançado no começo de março, o comercial “Tia Lu” mostra o quanto o novo modelo e as funcionalidades do sistema de conectividade App-Connect participam da vida das pessoas. A campanha assinala também a nova orientação estratégica da marca no Brasil: “Volkswagen. Inspirada na Sua Vida”. Clique aqui para assistir ao comercial.

O filme “Tia Lu” mostra uma menina esperando, um pouco aborrecida e entediada, que a busquem no colégio – pela expressão da garota, ela parece estar há algum tempo aguardando. Chega Tia Lu com o seu Novo Gol. Vemos, então, sobrinha e tia dentro do automóvel. Tia Lu, por comando de voz, avisa a mãe da menina que já a buscou na escola. A garota comenta que o carro de sua mãe também “faz” o mesmo.

Tia Lu, na sequência, convida a menina para ir ao cinema e, novamente, aciona pela fala o App-Connect para que busque opções de filme e salas para as duas irem. A garotinha, outra vez, exclama: “O carro da minha mãe também faz isso”. Tia Lu concorda com a sobrinha e afirma, divertida, que ela e a irmã têm o mesmo automóvel. A menininha, com um ar já mais maroto, corrige a tia: “Não. O carro da minha mãe não acha loja brinquedo...”. A assinatura do filme é a mesma da campanha: “Novo Gol. Forte como todo Gol. Conectado como nenhum outro”.

Segundo o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro: “A campanha do Novo Gol ressalta a importante evolução do modelo, aliando a expertise da Volkswagen em tecnologia e inovação, a sensibilidade para entregar soluções inteligentes que realmente façam a diferença e impactem positivamente o dia a dia do usuário, surpreendendo-o e satisfazendo-o, como as possibilidades de conectividade do Novo Gol. Queremos usar a inovação do modelo para emocionar o público e apresentar a nova orientação estratégica da Volkswagen, que é de uma marca centrada no consumidor, próxima, parceira”.

Campanha Integrada – Novo Gol

A campanha do Novo Gol teve início na segunda quinzena de fevereiro, com o pré-lançamento do modelo sendo divulgado na plataforma digital por meio da hashtag #carroconectado, em formato publicitário inovador, resultado da parceria da Volkswagen do Brasil, da AlmapBBDO e do Google. O filme #carroconectado foi o mais visualizado no YouTube em fevereiro, segundo o ranking mensal da YouTube Ads Leaderboard, que considera campanhas nacionais e globais.

Em 13 de março, estreou na TV o filme “Irmãos”, que mostra a reaproximação de dois irmãos, já senhores de idade, por meio de uma conversa ouvida – sem querer – pelo App-Connect do Novo Gol. A campanha integrada do automóvel, com anúncios impressos, mídia display, mobiliário urbano, material de ponto de venda, ações em mídia social e digital, hotsite, segue ativa.

Novo Gol chega muito mais moderno, com design global, novo motor e sistema de infotainment mais inovador do mundo

O Novo Gol chega com o que há de mais inovador em sistemas de infotainment no mundo; a Volkswagen oferece o modelo mais tecnológico e conectado de seu segmento no mercado brasileiro. O Novo Gol vem com a tecnologia global da Volkswagen, o sistema App-Connect, para espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque (touchscreen) com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

As versões Trendline, Comfortline e Highline estão mais equipadas, realçando a excelente relação custo-benefício dos modelos; são itens de série os novos sistemas de som (Comfortline / Highline), direção hidráulica e novos pneus “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

O Novo Gol é equipado com a família de motores mais moderna do mercado brasileiro; o motor 1.0l de três cilindros Total Flex, da família EA211, é muito mais eficiente em termos de performance e economia de combustível, com melhora na eficiência energética de até 11%. A versão Highline do Novo Gol (topo de linha) vem equipada com o consagrado motor 1.6 Total Flex, de até 104 cv (etanol) – versão Comfortline (intermediária) tem opções de motorizações 1.0 e 1.6. O motor 1.6 Total Flex é conhecido por sua robustez e eficiência energética.

O Novo Gol incorpora a evolução do DNA mundial de design da Volkswagen; a evolução do design reforça o caráter, a força e a esportividade do modelo, com elementos que valorizam as novas linhas e as proporções do carro; novas cores e rodas exclusivas são destaques do modelo. O modelo também chega para ser referência em termos de conforto e design interior, com um painel novo. Desenvolvido com base na premissa “driver oriented” (todos os botões e comandos estão posicionados voltados para o motorista), o novo painel é muito mais moderno, com visual e acabamento premium e uma série de recursos tecnológicos, além de permitir uma série de combinações de cores e acabamentos. Agora, o console central do painel acolhe rádios “doble din” de última geração.

Todas as linhas que determinam o painel foram valorizadas e estão mais horizontais, a exemplo da faixa inferior que percorre o painel de um lado a outro. Essa faixa, assim como a tonalidade do painel e do acabamento interno, varia de acordo com cada versão do Novo Gol. Com aplicação de nova tecnologia, chamada In Mold Decoration – IMD, o detalhe do painel ganha mais destaque nas cores e grafismos aplicados.

Ficha Técnica – “Tia Lu”

Anunciante: Volkswagen

Título: Tia Lu

Produto: Gol

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung

Criação: Cesar Herszkowicz, Fabio Tedeschi, Daniel Chagas Martins, Leandro Câmara Leal Pestana

RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas

Produtora de imagem: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de fotografia: Fê Oliveira

Produção executiva: Egisto Betti

Atendimento: Marcel Weckx

Pós-produção: Clan VFX

Produtora de áudio: RAW AUDIO

Produtor: Hilton Raw e Fernando Forni

Maestro: Hilton Raw

Atendimento: Juliana Martellotta e Tiago Cavalcanti

Locutor: Paulo Ivo

Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Felipe Elias Oliveira, Fernanda Portugal e Lais Lacerda

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson e Ana Beatriz Nunes Cardoso

Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Guilherme Moraes, Leonardo Ferreira e Ellen Braz

Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza, Marcos Mello e Fernando Humayta

Fonte: Imprensa Volkswagen

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky