TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Vendas corporativas da Jaguar Land Rover devem representar 12% do volume total este ano

Post a Comment

As vendas corporativas da Jaguar Land Rover apresentaram um aumento de 30% em 2015 com rela??O ao ano-calend?Rio de 2014. Hoje, o percentual das vendas da Jaguar Land Rover que corresponde ao segmento corporativo ? De eight%, mas at? O very last de 2016, a empresa deve alcan?Ar 12% do extent overall de seus ve?Culos. Isso se deve a uma estrutura??O que a empresa fez h? Dois anos, quando criou dentro de sua opera??O uma ?Rea dedicada ?S vendas corporativas, bem como disponibilizou 16 Business Centres em sua rede de concession?Rias, que cuidam deste atendimento.

A Jaguar Land Rover dar? Foco, neste ano, aos modelos de entrada aumentando sua atua??O no segmento de entrada top class com produtos mais acess?Veis e com alto grau de sofistica??O. ?Acabamos de introduzir no mercado de vendas corporativas o sed? M?Dio Jaguar XE, que deve contribuir para o crescimento neste nicho do setor. O cliente procura por um ve?Culo que entregue n?O s? Qualidade e durabilidade, mas tamb?M sofistica??O, tecnologias modernas, seguran?A, conforto e bem-estar. Ter a marca Jaguar ou Land Rover tamb?M traz valor agregado para a empresa, pois colabora com a satisfa??O de seu funcion?Rio e, consequentemente, para a reten??O dele na empresa?, afirma Ruben Barbosa, diretor de vendas da Jaguar Land Rover para Am?Rica Latina e Caribe. ?O lan?Amento do Discovery Sport na vers?O diesel, no final do ano passado, tamb?M vai ser importante para atuarmos de forma mais incisiva no segmento de agrobusiness, concentrado no indoors das capitais, bem como as regi?Es centro-oeste e nordeste?, destaca.

Os clientes da Jaguar Land Rover est?O concentrados em grandes empresas, em geral multinacionais ? Com cargos de diretoria e presid?Ncia usufruindo deste benef?Cio ?, segmento de terceiriza??O de frota e, por ?Ltimo, m?Dias empresas. Eles contam nos Business Centres Jaguar Land Rover com servi?Os especializados em tr?S frentes: vendas (descontos em ve?Culos ? Que variam de eight a 12% dependendo do volume da compra ? E acess?Rios, faturamento direto da Jaguar Land Rover Brasil e servi?Os financeiros diferenciados), p?S-vendas (descontos e condi??Es especiais de pagamento em pe?As e m?O de obra, servi?Os de oficina priorit?Rios, agendamento de servi?Os garantido em at? Tr?S dias ou agendamento de servi?Os com ve?Culo de cortesia em at? Cinco dias, Vehicle Health Check (VHC) gratuito em cada servi?O, lavagem de cortesia e pick out-up carrier) e atendimento (executivo de vendas especializado em atendimento corporativo, consultor t?Cnico dedicado ao atendimento a empresas, take a look at drive de longa dura??O ? De 2 a five dias ? Para empresas).

O crescimento da capilaridade da rede de concession?Rias tamb?M refletiu no desempenho das vendas, uma vez que agora h? Uma presen?A maior, principalmente da marca Jaguar, no territ?Rio brasileiro. At? O final do ano ser?O 30 commercial enterprise centres.

Com a inaugura??O da f?Brica em Itatiaia/RJ prevista para ainda este primeiro semestre ? Com a produ??O dos ve?Culos Range Rover Evoque e Discovery Sport, a empresa prev? Que o prazo de entrega possa ser reduzido, o que pode colaborar tamb?M com o incremento das vendas corporativas.

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Related Posts

Post a Comment