TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Traxx é 3º lugar no Moto de Ouro 2016

Post a Comment

Duas motocicletas da Traxx foram classificadas no Moto de Ouro 2016.  Nas categorias Trail e Cub, os modelos Fly 250 e Sky 125 ficaram em terceiro lugar, atrás apenas das marcas líderes.

Promovida pela revista Motociclismo, a premiação, que chega à sua 18ª edição, é uma das mais importantes do segmento duas rodas, envolvendo motocicletas importadas e nacionais, que estejam à venda no Brasil, em onze categorias. E o mais importante dessa consagração: a escolha foi feita pelos leitores da revista, através de um cupom encartado nas edições de novembro e dezembro/15.

O prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, a maior premiação de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).

“Consideramos essa conquista extremamente gratificante para a nossa marca não só pela  importância do prêmio Moto de Ouro,  mais principalmente  por ser um concurso que privilegia a opinião do público final, o leitor da revista e também usuário e proprietário de motocicletas. Com esse reconhecimento tivemos a certeza de que estamos no caminho certo, pois a Traxx respeita a opinião desse público e é nele que pensa ao lançar um novo produto no mercado nacional, sempre com um excelente custo/benefício e preço justo, declara Zoghby Koury, Gerente Comercial e Marketing da Traxx.

As Traxx do Moto Ouro 2016

Sky 125

A mais completa do mercado. A Sky 125 vem com um motor esperto, arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). Desenvolve potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm, o que permite uma pilotagem mais confortável e suave, sem a necessidade de trocas frequentes de marchas. Aliás, com o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, é muito mais prático trocar as marchas. O freio a disco proporciona mais segurança na hora de parar, menor desgaste e maior durabilidade.

A Sky 125 possui um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. E ainda vem equipado com partida elétrica e a pedal e descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica. A Sky 125 é ideal para quem procura uma moto esperta, econômica e confiável.

Fly 250

Na selva de pedra os mais fortes levam vantagem.Símbolo de versatilidade, resistência e mobilidade, o modelo Fly, on/off-road, ganhou mais cilindradas a partir de 2015. Além do novo design, vem equipada com um poderoso motor de 223cc. A Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. Possui motor quatro tempos injetada, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas.

O torque acentuado do motor da Fly 250 pode ser sentido nas arrancadas vigorosas. Mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta bastante força para vencer obstáculos em terrenos off-road ou, quando usada na cidade, garante maior economia, por não precisar constantes trocas de marchas. Possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca.

Leia mais sobre  classificação da Traxx no Moto de Ouro 2016: http://www.motorpress.com.br/moto/especiais/especiais/motos-bmw-e-yamaha-as-preferidas-no-moto-de-ouro/

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.

Fonte: Imprensa Traxx

Related Posts

Post a Comment