TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Pré-estreia mundial: Volocopter em voo tripulado! É o despontar de uma revolução em mobilidade urbana

A estreia de voos tripulados com o primeiro multicóptero certificado do mundo, o Volocopter VC200 da e-volo, marca o começo de uma nova era em mobilidade urbana. O Volocopter é um veículo aéreo pessoal tão fácil e seguro de pilotar que, literalmente, qualquer um pode comandá-lo. Devido a sua propulsão elétrica, ele não tem emissões por tubo de escape e é impressionantemente silencioso. Pela primeira vez, o sonho dos humanos de voo pessoal, como uma rotina diária, é concretizado. Desse modo, ele oferece um uso mais amplo em domínios convencionais das aeronaves e nos deixa um passo mais perto dos serviços de táxi aéreo e de todos os sistemas de transporte na terceira dimensão.

O Volocopter VC200 recebeu “permissão de voo” como uma aeronave ultraleve das autoridades da aviação alemã, em fevereiro de 2016. No contexto do programa de teste realizado, a e-volo começou a conduzir voos tripulados. A histórica estreia mundial de um voo com certificado de multicóptero foi realizada pelo diretor de administração da e-volo Alexander Zosel, em 30 de março de 2016, em um campo de aviação ao Sul da Alemanha.

Graças a seu controle de voo inovador, a aeronave de decolagem e aterrissagem vertical (VTOL -- vertical take-off and landing) é extremamente fácil de pilotar. O Volocopter é pilotado com uma das mãos, com um único manche, e reduz significativamente a razão número um de acidentes fatais com helicópteros convencionais: erro humano. Para demonstrar esse recurso, Zosel solta sua mão do manche para aplaudir sua equipe durante o voo de estreia, enquanto o Volocopter mantém, automaticamente, sua posição. Um conceito abrangente de redundância compensa qualquer falha de componentes críticos, como a perda de diversos motores. Isso foi demonstrado exaustivamente durante o processo de certificação.

As vendas do Volocopter se iniciam em 2018.

Para mais informações (incluindo filmagens e fotografias de alta qualidade, sem custos), visite press.volocopter.com, http://www.youtube.com/user/Volocopter e http://www.volocopter.com.

Contato: Kathrin Mohr, +49721754000-0, kathrin.mohr@volocopter.com.

Fonte: e-volo GmbH / PR Newswire

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky