TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Novo Ford GT passa de 7.000 inscrições de compra em menos de uma semana

A Ford abriu o processo de venda novo Ford GT na última quarta-feira e já contabiliza mais de 7.000 inscrições de interessados em adquirir o supercarro. Os pedidos continuarão a ser aceitos até o dia 12 de maio, pelo site www.FordGT.com, para atender somente 250 compradores no primeiro ano, já que este é o limite de produção do modelo, um dos mais exclusivos já criados pela marca.

O configurador do novo Ford GT, disponível no mesmo site, também foi utilizado por mais de 100 mil visitantes só nos Estados Unidos. A ferramenta digital permite aos fãs montar o GT dos seus sonhos, escolher a cor da carroceria, com ou sem faixa, as rodas e o acabamento interno e ainda dispõe de links para o compartilhamento da criação nas redes sociais.

A cor mais popular entre as oito disponíveis é a azul Liquid Blue (usada na estreia mundial do Ford GT no Salão de Detroit em 2015), seguida pelo preto fosco Matte Black. O branco Frozen White, usado como padrão no configurador, também tem mostrado grande aceitação.

Vitrine de inovação da Ford, o GT tem carroceria de fibra de carbono, motor EcoBoost e outras tecnologias de última geração. O superesportivo tem preço estimado na faixa de 400 mil dólares e os candidatos à sua compra podem se inscrever de qualquer região do mundo. Mas a entrega do veículo, que começa a chegar ao mercado no segundo semestre, estará limitada a alguns países da América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido), Ásia (China, Macau, Filipinas) e Oriente Médio (Árábia Saudita e Emirados Árabes Unidos).

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky