TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo Ford GT passa de 7.000 inscrições de compra em menos de uma semana

Post a Comment

A Ford abriu o processo de venda novo Ford GT na última quarta-feira e já contabiliza mais de 7.000 inscrições de interessados em adquirir o supercarro. Os pedidos continuarão a ser aceitos até o dia 12 de maio, pelo site www.FordGT.com, para atender somente 250 compradores no primeiro ano, já que este é o limite de produção do modelo, um dos mais exclusivos já criados pela marca.

O configurador do novo Ford GT, disponível no mesmo site, também foi utilizado por mais de 100 mil visitantes só nos Estados Unidos. A ferramenta digital permite aos fãs montar o GT dos seus sonhos, escolher a cor da carroceria, com ou sem faixa, as rodas e o acabamento interno e ainda dispõe de links para o compartilhamento da criação nas redes sociais.

A cor mais popular entre as oito disponíveis é a azul Liquid Blue (usada na estreia mundial do Ford GT no Salão de Detroit em 2015), seguida pelo preto fosco Matte Black. O branco Frozen White, usado como padrão no configurador, também tem mostrado grande aceitação.

Vitrine de inovação da Ford, o GT tem carroceria de fibra de carbono, motor EcoBoost e outras tecnologias de última geração. O superesportivo tem preço estimado na faixa de 400 mil dólares e os candidatos à sua compra podem se inscrever de qualquer região do mundo. Mas a entrega do veículo, que começa a chegar ao mercado no segundo semestre, estará limitada a alguns países da América do Norte (Estados Unidos e Canadá), Europa (Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Holanda, Espanha, Suécia, Suíça, Turquia e Reino Unido), Ásia (China, Macau, Filipinas) e Oriente Médio (Árábia Saudita e Emirados Árabes Unidos).

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment