TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Novo EcoSport é o destaque da Ford no Salão de Buenos Aires

A Ford anunciou hoje o Novo EcoSport como principal atração no Salão de Buenos Aires, na Argentina, que marca a primeira exibição do utilitário esportivo na América do Sul. O Novo EcoSport foi mostrado no Espacio La Rural, exclusivamente na versão 2.0 Titanium, topo de linha.

O EcoSport 2.0 tem novo visual, predominando a ampla grade frontal e faróis de xenônio. No interior, passou por uma grandiosa transformação, garantindo conforto, elegância e muita tecnologia. Entre elas, o sistema SYNC 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play, conectado a uma tela flutuante de 8” no painel.

O Salão de Buenos Aires também tem como novidade o Mondeo Hybrid, correspondente ao Fusion Hybrid, que será lançado pela primeira vez na Argentina em 2018. Outro lançamento é a Ranger com motor 2.2 Diesel, que também já é comercializada no Brasil.

Especialmente para o mercado argentino, foram apresentados os modelos S-Max e Kuga. O novo S-Max, com capacidade para cinco a sete passageiros, traz equipamentos como câmera dianteira de visão 180 graus, faróis adaptativos de LED e estacionamento automático. O Kuga, da linha de utilitários esportivos, exibe a nova versão com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, em versões 4x2 e 4x4.

Carros de exibição

O estande da Ford Argentina tem também carros exclusivos de exibição: o Ford GT, a picape F-150 Raptor e o clássico Mustang Shelby GT 350R, ícones da linha de alto desempenho da marca.

Com carroceria de fibra de carbono e motor V6 EcoBoot de 600 cv, o Ford GT representa o que há de mais avançado em tecnologia voltada para a performance. Campeão das últimas 24 Horas de Le Mans, ele corre no próximo dia 17 pelo bicampeonato.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky