TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nova Coleção Gaia MX chega às lojas em Abril

Post a Comment

Com muito estilo e segurança, novos modelos são inspirados nos elementos da natureza, cores e sensações off road
A Gaia MX lança sua nova Coleçãode óculos off road, com diferenciais que garantem segurança e conforto para todo tipo de piloto, seja profissional ou amador. A previsão é que os novos modelos estejam disponíveis nas lojas de todo o Brasil no início de Abril.

São 10 modelos com design arrojado e cores exclusivas, desenvolvidos pelo Marketing da Gaia MX após estudo sobre o universo off road e demais modalidades esportivas em sua essência. “A proposta foi estar inteiramente integrado a tudo que faz parte desse mundo, repleto de sensações e cores vibrantes, e com tudo o que se sente com a prática de esportes ao ar livre”, conta Jaqueline Wansowitsch, gerente de marketing da Gaia.

São eles: Carbon Master, Radical Blue, Black Light, Radical Purple, Lizard Fluor, Special Red, Special Macaw, Yellow Fluor e Orange Fire.

A lista integra ainda o modelo infantil Playstyle: uma réplica idêntica ao modelo adulto, proporcionando às crianças a emoção de utilizar um óculos igual ao de seu pai, irmão e ou até mesmo ídolo.

Os óculos Gaia possuem o mais moderno processo de injeção de TPU (ThermoPolyurethane), o que faz da armação extremamente leve e flexível (também inquebrável). Suas lentes são semi-espelhadas (Rainbow) e possuem tratamento UV 100%, antiscratch e anti-fog, o que permite a passagem adequada de luz e aumenta o contraste dos objetos.

Entre suas principais características está também o tratamento químico pelo qual os óculos da marca passam e que impede o embaçamento de suas lentes, mesmo em condições com muita umidade/transpiração. Todos os modelos possuem entradas de ar na armação que resultam em uma perfeita ventilação, além de contar com exclusivo encaixe anatômico da espuma, que aumenta o conforto e evita o típico problema de respiração para alguns pilotos.

A nova coleção dispõe de duas novas opções de lentes para os modelos adultos e uma para o óculos infantil, além de disponibilizar todas as lentes de reposição e acessórios como Tear Off e Roll Off.

A marca Gaia MX é aprovada por pilotos renomados no cenário off road nacional como Bruno Baeta, Raphael Arnellas, Tato Mello e Caio Lopes. Também é a patrocinadora oficial do piloto mineiro de Enduro de Regularidade Wemerson Victor.

Mais informações: www.gaiamx.com.br ou facebook.com/gaiamx

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts

Post a Comment