TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan revela mundialmente o seu mais novo crossover compacto: Kicks

Post a Comment

A Nissan refor?A ainda mais sua lideran?A no segmento de crossovers com a chegada do nov?Ssimo Nissan Kicks. O modelo ser? Apresentado mundialmente ao p?Blico, de maneira oficial, no dia 3 de maio, primeiro dia do Revezamento da Tocha Ol?Mpica Rio 2016, que ? Patrocinado pela Nissan e come?A em Bras?Lia. O Nissan Kicks, carro oficial dos Jogos Ol?Mpicos e dos Jogos Paral?Mpicos Rio 2016, ser? O carro comando do revezamento e rodar? Ninety five dias por todo o Brasil acompanhando de perto os condutores da tocha.

A vers?O final de produ??O do Nissan Kicks manteve o mesmo layout conceitual do Kicks Concept, visto pela primeira vez no Sal?O do Autom?Vel de S?O Paulo de 2014. Com estilo marcante, o novo crossover foi feito para os moradores de grandes cidades, que levam uma vida agitada e t?M de encarar todos os desafios da selva urbana.

Para satisfazer a demanda inicial do mercado brasileiro, o Kicks ser? Produzido na f?Brica da Nissan em Aguascalientes, no M?Xico, que ? Considerada uma refer?Ncia para a companhia. A produ??O passar? Para o Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Rio de Janeiro, que contou com um investimento de R$ 750 milh?Es (US$ 192 milh?Es) para receber o projeto Kicks, ainda no ano fiscal de 2016.

Entre os itens design consagrados da Nissan est?O a grade frontal ?V-movement?, farois dianteiros e traseiros em formato de bumerangue e o teto flutuante que d? A impress?O de estender o para-brisa at? O fim dos vidros laterais.

O desenvolvimento do ve?Culo foi fundamentado na performance aerodin?Mica, contribuindo n?O apenas para a din?Mica como tamb?M para maior conforto, pois diminui os ru?Dos provocados pelo vento.

Do lado de dentro, o design futur?Stico e sofisticado da cabine combina detalhes inovadores feitos especialmente para os consumidores ?Vidos por tecnologia. O interior mant?M a promessa de oferecer o melhor espa?O para os passageiros na categoria ? Mesmo com uma linha de teto que remete a um cup? ? Assim como uma das maiores capacidades de carga do segmento.

Os ocupantes dos bancos dianteiros se deparam com o design do painel ao mesmo pace simples e elegante, ao estilo Nissan. Chamado de Gliding Wing (ou asa planadora), o object coloca em destaque a tela colorida de 7 polegadas, cuja posi??O centralizada oferece uma s?Rie de sistemas de informa??O, entretenimento e conex?O para smartphones.

Entre as tecnologias oferecidas pelo Nissan Kicks destacam-se o Around View Monitor (display com vis?O 360?) e o Moving Object Detection (detec??O de objetos em movimento), que se utilizam de quatro c?Meras integradas para exibir uma vis?O overall do carro e alertar ao condutor no caso de qualquer perigo que tenha passado despercebido. Esta ? A primeira vez que um ve?Culo ? Oferecido nesse segmento do mercado brasileiro com os dispositivos, levando a Nissan ? Lideran?A no conceito de mobilidade inteligente.

J? A pegada esportiva do ve?Culo ? Acentuada pela dire??O do tipo ?Flat backside?, na qual a extremidade inferior ? Reta e n?O curva. A altura da carroceria ao estilo de um crossover proporciona campo de vis?O mais elevado, dando ao condutor maior controle sobre o trajeto.

?Com o Kicks, desenvolvemos um crossover compacto seguindo o melhor da tradi??O da Nissan, gra?As ? Nossa inigual?Vel experi?Ncia no design de ve?Culos feitos para atender as necessidades de consumidores de todo o mundo. O Kicks chega para oferecer o melhor conforto, inova??Es tecnol?Gicas e layout da categoria. Com ele, a Nissan vai mostrar que est? Engajada com a mobilidade inteligente, gra?As ao sistema Nissan Intelligent Mobility. O Nissan Kicks ? Um carro feito para encarar a cidade?, afirma Keno Kato, Vice-Presidente Mundial de Planejamento de Produto na Nissan Motor Company.

Jos? Luis Valls, presidente da Nissan Am?Rica Latina, acrescenta que ?O fato de o mais novo crossover da Nissan ser inspirado na Am?Rica Latina e lan?Ado primeiro neste continente coloca em destaque esta nova gera??O de consumidores que prezam o design, a versatilidade e tecnologia, o que est? Totalmente alinhado com a vis?O de futuro da Nissan?.

?Com um layout incr?Vel, excelente espa?O interno e tecnologias inovadoras, o Nissan Kicks ? Um carro que desperta o desejo de fam?Lias que vivem em grandes cidades. Ele foi criado com foco no Brasil e na Am?Rica Latina, mas com um estilo e atributos que fazem dele um verdadeiro carro international. Ao ser lan?Ado mundialmente no Brasil, a Nissan mostra n?O s? A import?Ncia do modelo para a regi?O, mas tamb?M a import?Ncia da regi?O para as ambi??Es globais da Nissan?, comenta o presidente da Nissan do Brasil, Fran?Ois Dossa.

O Nissan Kicks estar? ? Venda no mercado brasileiro, o primeiro em todo o mundo a receb?-lo, a partir de agosto. O modelo tamb?M ser? Vendido em outros pa?Ses latino-americanos ainda em 2016, sendo posteriormente comercializado em outras partes do mundo, totalizando eighty mercados. Todos os detalhes de pre?Os, especifica??Es t?Cnicas e vers?Es ser?O anunciados em information pr?Xima ao lan?Amento.

Nissan KicksDimensões

(mm) Comprimento four.295 Largura 1.760 Altura 1.590 Entre eixos 2.610

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment