TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford lançou o Kuga, novos modelos Vignale e superesportivos no Salão de Genebra

A Ford exibiu no Salão de Genebra novidades em utilitários esportivos, veículos de luxo e esportivos. Além do novo Kuga, mostrado pela primeira vez em salões europeus, a marca lança os modelos Edge, Mondeo e S-MAX da grife de luxo Vignale e o esportivo Fiesta ST200, ao lado do novo Ford GT – nas versões de rua e de corrida –, na área de carros de alto desempenho.

Os lançamentos refletem o bom momento da Ford, que voltou à lucratividade na Europa em 2015 e continua a avançar no plano para se transformar em uma empresa automotiva e de mobilidade. O novo Kuga e o Edge fazem parte da expansão da linha de utilitários esportivos da marca, junto com o EcoSport. A expectativa da Ford é, em 2016, ultrapassar pela primeira vez a venda de 200.000 SUVs no mercado europeu.

O novo Kuga traz design arrojado e esportivo, alinhado com a família global de SUVs da marca. Tem um novo motor diesel 1.5 TDCi de 120 cv mais econômico, tração integral inteligente e sistema de conectividade SYNC 3 com tela de 8 polegadas. Traz também interior ergonômico e tecnologias inovadoras de assistência ao motorista, como estacionamento automático perpendicular, um novo sistema autônomo de frenagem na cidade, faróis adaptativos e controle vetorial de torque em curvas.

A grife Vignale de produtos e serviços de luxo da Ford na Europa é representada pelos modelos Edge Vignale – primeiro SUV de luxo da marca na Europa –, S-MAX Vignale, Mondeo Vignale de cinco portas, que estará à venda em 2017, e o conceito Kuga Vignale. Seu objetivo é oferecer produtos e serviços personalizados para os clientes, incluindo sala VIP em eventos como o Grande Prêmio de Mônaco de F1 e o Festival de Cannes. A rede FordStores, que comercializa a linha Vignale, já conta com 300 lojas e deve chegar a 500 no início do próximo ano.

“Nossos clientes têm altas aspirações e querem mais da Ford. Em alguns veículos, os modelos topo de linha Titanium respondem por 70% das vendas”, diz Jim Farley, presidente da Ford Europa. “Com a linha Vignale, podemos oferecer a eles o melhor da Ford em termos de luxo e serviço personalizado.”

O Fiesta ST200, com motor EcoBoost de 200 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 6,7 segundos, é a novidade na linha de carros de alto desempenho. O superesportivo Ford GT é exibido na versão de competição, que este ano disputa o Campeonato Mundial de Endurance e as 24 Horas de Le Mans, e na versão de rua. Um dos carros mais exclusivos já feitos pela Ford, ele terá a produção para a Europa iniciada no final deste ano.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky