TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford inicia oficialmente as vendas do superesportivo GT com configurador na internet

Post a Comment

A Ford iniciou as vendas pela internet do superesportivo GT. Muito aguardado no mundo, os clientes interessados em comprar o novo Ford GT podem se inscrever no site www.FordGT.com, repleto de imagens, informações e animações. A página traz ainda um configurador onde os fãs podem montar o supercarro dos seus sonhos e compartilhar nas redes sociais, escolhendo várias combinações de cores, rodas, materiais e detalhes de acabamento.

Com produ??O limitada a 250 unidades por ano, o Ford GT ser? Um dos produtos mais raros j? Feitos pela Ford. A primeira fase de inscri??Es de compra pela internet ser? Encerrada no dia 12 de maio de 2016. O in line with?Odo inicial de encomendas vai cobrir a produ??O dos dois primeiros anos, com um overall de 500 ve?Culos.

O novo esportivo ? Dispon?Vel em oito cores ? Incluindo a famosa Liquid Blue ?, que podem ser combinadas com uma das sete cores de faixa e quatro estilos de cabine. Isso d? Ao cliente muitas op??Es de montar seu Ford GT digital, embora algumas combina??Es possam n?O estar dispon?Veis quando a produ??O come?Ar no final do ano.

Ve?Culo mais avan?Ado j? Produzido pela Ford, o GT traz o que h? De mais moderno em carrocerias leves, aerodin?Mica e tecnologia de motores EcoBoost ? Uma vitrine de inova??O da marca. Para um supercarro t?O exclusivo, a Ford Performance criou uma experi?Ncia de compra igualmente ?Nica, focada no consumidor.

?O processo de compra do Ford GT ? T?O ?Nico quanto o nosso novo supercarro?, diz Henry Ford III, gerente worldwide de advertising da Ford Performance. ?Entendemos que os clientes do GT s?O fortes embaixadores da Ford e queremos dar a eles um servi?O t?O diferenciado quanto o pr?Prio carro?.

Qualquer pessoa interessada em comprar o Ford GT pode se inscrever e indicar o distribuidor Ford de sua decide on?Ncia. Os candidatos aceitos de todo o mundo ser?O contatados pelos atendentes exclusivos do modelo para oferecer uma experi?Ncia personalizada n?O s? No processo de compra e entrega, mas durante todo o per?Odo de propriedade.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment