TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Design e elegância, um novo prêmio para o Ford GT que une arte e ciência

A Ford vem colecionando vitórias nas pistas e prêmios especiais com o criativo design do novo GT. Especialistas do Instituto de Belas Artes de Boston e do Museu do Automóvel de Massachusetts, além da imprensa automotiva daquela região dos Estados Unidos, deram ao esportivo da Ford o prêmio “Gene Ritvo 2016”, criado para homenagear o melhor design e os elementos que definem a elegância de um veículo.

O supercarro GT une arte e ciência. Foi revelado pela primeira vez no Salão Internacional de Detroit de 2015 e representa o que há de mais avançado na indústria. De alta performance, ele estabelece novos padrões de inovação em desempenho, com motor turbo EcoBoost, design e aerodinâmica, combinado com o uso de materiais leves avançados.

Recentemente, o novo Ford GT também venceu dois prêmios de design na França, o de Supercarro Mais Bonito do Ano, no Festival Automotivo Internacional, e o prêmio especial do júri no Concurso de Arte e Elegância, ambos realizados em Paris.

Um carro do século 21

“O Ford GT 2017 tem um design revolucionário que mantém a essência do GT40 original ao se tornar um carro do século 21. Ele mostra nosso compromisso com o desempenho e a inovação em todos os aspectos do nosso negócio”, disse Moray Callum, vice-presidente de Design da Ford. “É uma honra receber este prêmio, um grande reconhecimento para todo o time que trabalhou na criação do novo Ford GT”.

O grande desafio da Ford ao conceber este carro foi ter como base o GT40 original, um dos modelos mais belos e emblemáticos da história automobilística americana. “A Ford conservou a alma do original, que ainda é identificável, mas usou ferramentas, materiais e tecnologias modernas para transformá-lo em um carro atual,” disse Zachary Dollar, diretor do Museu de Belas Artes.

Gene Ritvo

“O Ford GT representa o futuro hoje, mas nunca se distancia demais das proporções que fizeram do GT40 um clássico instantâneo”, disse Craig Fitzgerald, presidente de associação de imprensa automotiva de New England. “Ele não é um carro nostálgico, mas olha para trás com carinho suficiente para se tornar atraente a diferentes gerações de fãs. É um merecido vencedor do prêmio que leva o nome do nosso amigo Gene Ritvo”.

Membro destacado da associação de imprensa automotiva de New England, Gene Ritvo foi um fotógrafo veterano admirado pelo olhar aguçado. Este é o segundo Prêmio Ritvo conquistado pela Ford, que também venceu em 2012 com a nova geração do Fusion.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky