TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Volkswagen up! e Golf Variant são eleitos os melhores em suas categorias na edição “Qual Comprar 2016” da revista Autoesporte

up! foi eleito o melhor na categoria “Hatch Compacto”, entre 24 modelos
Golf Variant conquistou a categoria

“Monovolume e Perua Premium” Os modelos Volkswagen up! e Golf Variant foram eleitos os melhores em suas categorias na edição 2016 do guia Qual Comprar, da revista Autoesporte (editora Globo). O guia avalia todos os modelos novos à venda no País com preço de até R$ 300 mil, divididos em 14 categorias e aponta o melhor negócio em cada uma delas. Na edição deste ano foram avaliados ao todo 201 modelos. São analisados critérios como motor, transmissão, preço, porta-malas, desvalorização, seguro, peças e revisões.

O up! foi eleito o melhor na categoria Hatch Compacto, entre 24 modelos. O hatch feito em Taubaté (SP) foi considerado “gostoso de dirigir e com acabamento acertado. O up! também é amigável com o bolso: economiza no posto e nas manutenções”. A segurança do up! foi elogiada, com nota máxima nos testes do Latin NCAP, “graças à construção de fazer inveja a modelos maiores (e mais caros).”

Também se destacaram os custos de peças e de revisões (avaliados até 60 mil km) e a desvalorização do modelo – que também detém o menor índice de reparabilidade do País, de acordo com o Cesvi (Centro de Experimentação Viária).

O Golf Variant conquistou a categoria Monovolume e Perua Premium, na qual concorreram 10 modelos. De acordo com os avaliadores, o Golf Variant “oferece esportividade e dirigibilidade de compacto, sem abrir mão do conforto e espaço de uma perua grande”. Foram elogiados o motor 1.4 TSI (140 cv), que pode ser aliado ao câmbio manual de seis marchas ou ao automático de dupla embreagem DSG, e o porta-malas, com capacidade “de sobra”, além do espaço no banco traseiro. Os custos de manutenção e seguro são os mais baixos do segmento, conforme a Autoesporte.

Fonte: Imprensa Volkswagen

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky