TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Você sabia que o seguro do seu veículo não é apenas um seguro?

O seguro do seu veículo pode ser muito mais do que simplesmente uma proteção contra acidentes, roubos e furtos. Algumas seguradoras do mercado brasileiro incorporaram às suas apólices uma série de serviços e benefícios que podem ser utilizados gratuitamente – facilitando muito a vida dos usuários e ainda reduzindo custos significativamente. Há serviços incluídos que são pouco conhecidos e utilizados pelos consumidores, como a disponibilidade de motorista caso o segurado não tenha condição de dirigir, consulta veterinária, mudança de móveis, assistência para o computador do cliente e até instalação de prateleiras em casa. Além disso, algumas apólices oferecem bons descontos em clínicas de estética, cinemas, despachantes, eventos culturais e restaurantes.

“Muitos consumidores não observam estas vantagens que vêm incluídas nos seus seguros e desperdiçam descontos e a conveniência de diversos serviços gratuitos. Na prática, este pacote de benefícios pode representar uma redução real no custo anual com o seguro do automóvel”, afirma Adevaldo Calegari, diretor da Progetto Corretora de Seguros.

A Porto Seguro, por exemplo, uma das maiores seguradoras brasileiras, oferece benefícios como assistência automotiva, higienização do veículo em caso de alagamento, serviço de leva e traz, reparo de ar-condicionado residencial, assistência ao computador do segurado,  criação de redes wi-fi na residência, serviços de telefonia, consertos de eletrodomésticos (como refrigerador, congelador, máquina de lavar roupas, máquina de lavar louças, fogão e forno, entre outros), consulta veterinária, instalação de diversos itens em casa (como varal, olha mágico e prateleiras, entre outros), mudança de móveis e descontos em uma variedade de serviços, como clínicas de estética, restaurantes, cinemas, despachantes, blindadoras de veículos e eventos culturais.

“Vale lembrar que, além da Porto Seguro, são poucas as seguradoras que oferecem estes benefícios e é importante para cada cliente verificar na sua apólice ou com o seu corretor se há realmente serviços gratuitos incluídos e quais são eles”, destaca Calegari. Além disso, ele também explica que o uso destas vantagens é limitado. “Por isso, cheque com cuidado com o seu corretor em caso de dúvidas”, conclui.

SOBRE A PROGETTO CORRETORA DE SEGUROS

A Progetto Corretora de Seguros (www.progettocor.com.br) completa 30 anos de atuação em 2016, sob o comando do seu fundador Adevaldo Calegari. A corretora atua em todos os segmentos de mercado e conta hoje com uma carteira ativa com quase 5.000 clientes. Especialista em gerenciamento de riscos, Calegari também é vice-presidente da Câmara dos Corretores de Seguros de São Paulo, diretor de Microsseguros da Associação Paulista dos Técnicos de Seguros, membro da diretoria do Instituto Brasileiro de Autorregulação do Mercado de Corretagem de Seguros, de Resseguros, de Capitalização e de Previdência Complementar Aberta (Ibracor) e mentor do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo.

Fonte: g6 Comunicação Corporativa

Related Posts

Post a Comment