TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo Sportage faz Kia Motors ter melhor desempenho do ano

O mais recente lan?Amento, o Sportage ? Com 602 unidades licenciadas ? Foi respons?Vel por 47,1% dos ve?Culos emplacados pela Kia Motors do Brasil em julho ?Ltimo, o melhor m?S em desempenho comercial no ano, com overall de 1.276 ve?Culos vendidos, um aumento de fifty eight,1% sobre o m?S de junho ?Ltimo.

?O novo Sportage superou todas as nossas expectativas. Os dois primeiros lotes do ve?Culo que chegaram, respectivamente de 605 e 400 unidades, no in?Cio da segunda quinzena de junho e na primeira semana de julho, encontram-se na rede de concession?Rias ? 224 unidades ? Ou j? Com os propriet?Rios ? Outras 781 unidades?, anuncia Jos? Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.

?At? Junho, o nosso melhor m?S tinha sido o de janeiro, com 1.032 unidades licenciadas. Com o resultado de julho, de 1.276 unidades, ou seja crescimento de 23,6%. Nosso pior desempenho foi em abril, com 760 ve?Culos emplacados, coincidentemente o ?% da crise pol?Tica e, por consequ?Ncia, da economia. Infelizmente n?O temos como manter esse ritmo de vendas porque a nossa cota mensal sem os 30 pontos percentuais no IPI ? De apenas 400 unidades?, argumenta Gandini.

?Por isso, a Kia Motors solicita ao Governo Federal o fim dos 30 pontos percentuais adicionais do IPI, medida que dar? F?Lego ? Marca, possibilitando sobretudo voltar ? Normalidade operacional da importadora e da rede de concession?Rias, o que significa mais recolhimento de impostos e mais gera??O de empregos?, afirma Gandini.

A chegada das duas vers?Es do novo Sportage, a m?Dia espont?Nea e a campanha publicit?Ria contribu?Ram tamb?M com o aumento do ?Fluxo de loja?, na avalia??O do presidente da Kia Motors do Brasil. ?Registramos crescimento de 54,7% nas vendas do Picanto, 100% do Mohave, eleven,1% da Grand Carnival e 39,five% nos emplacamentos do caminh?O leve Bongo?, enfatiza Gandini.

Fonte: Textofinal de Comunica??O Integrada

Related Posts

Post a Comment