TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford revive a caravana de “Lawrence da Arábia” com o EcoSport, Edge, Ranger e utilitários da nova geração global

A Ford Europa reeditou a célebre travessia do deserto de Wadu Rum realizada pelo herói britânico Lawrence da Arábia, usando o EcoSport, o Edge, a Ranger e outros utilitários da sua nova geração global. Além desses modelos bem conhecidos dos brasileiros, a F-150, o Expedition, o Explorer e o Escape participaram da caravana que foi fotografada aos pés da Montanha dos Sete Pilares.

A história real de Lawrence da Arábia, que inspirou o livro autobiográfico “Os Sete Pilares da Sabedoria” e o filme vencedor do Oscar, ocorreu há 100 anos durante a Primeira Guerra Mundial. O militar, dirigindo um Ford Modelo T, liderou uma marcha de dois meses pelo deserto que muitos acreditavam ser impenetrável. O território, hoje conhecido como Jordânia, foi o caminho utilizado para capturar a cidade de Aqaba, às margens do Mar Vermelho.

A Ford refez esse episódio mostrando a sua linha completa de utilitários vendida hoje na Europa. O EcoSport, criado no Brasil, hoje está presente em mais de 100 mercados globais, mostrando sua versatilidade em diferentes terrenos. A Ranger é líder em picapes no mercado europeu. O novo Edge, que chega ao Brasil a partir de agosto, combina robustez e requinte com o melhor da tecnologia.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky