TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford atinge a venda de 1 milhão de picapes F-150 com a avançada tecnologia EcoBoost

A Ford anunciou o marco de 1 milhão de unidades vendidas da F-150 EcoBoost nos Estados Unidos. A picape é a única do segmento a oferecer essa avançada tecnologia de turbo com injeção direta, a mesma utilizada em vários modelos da marca, como o New Fiesta EcoBoost que está sendo lançado no Brasil.

Líder mundial em picapes, a Ford tem hoje mais de 60% das vendas da F-150 representadas pelas versões 2.7 e 3.5 EcoBoost. Com essa frota, a picape vai gerar para os seus proprietários uma economia estimada de mais de 416 milhões de litros de gasolina por ano, com capacidade de carga e reboque superior à dos competidores.

O avançado EcoBoost 2.7, com sistema “Auto Start-Stop” de série, tem um consumo estimado 8 km/l na cidade e 11 km/l na estrada. Já o poderoso EcoBoost 3.5, com potência equivalente a um motor V8, tem a maior capacidade de reboque da categoria.

No final do ano, a F-150 vai oferecer um novo motor EcoBoost 3.5 de segunda geração, com “Auto Start-Stop” de série e nova transmissão automática de 10 velocidades, que eleva o torque máximo a mais de 62 kgfm, superior aos atuais V6 no mercado.

A F-150 introduziu os motores EcoBoost nos Estados Unidos em 2011 e o seu ritmo de vendas vem crescendo rapidamente. Foram necessários 1.000 dias para vender as primeiras 400.000 unidades e apenas 2.000 dias para atingir 1 milhão. Este ano, ela já soma mais de 300.000 unidades e a expectativa é chegar a 2 milhões em pouco tempo.

“Estamos provando que com tecnologias avançadas como o EcoBoost e carroceria em liga de alumínio de alta resistência, a Ford continua a superar a concorrência em praticamente todos os parâmetros no segmento de picapes”, diz Doug Scott, gerente de marketing de Picapes da Ford. “O EcoBoost entrega valor, alta capacidade e desempenho aos clientes, ao mesmo tempo em que atende a sua principal exigência hoje, que é a economia de combustível.”

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky