TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Dodge Challenger Hellcat 2016 chega ao Brasil

A Direct Imports, importadora de ve?Culos com sede em S?O Paulo e em Miami, nos Estados Unidos, entrega a segunda unidade do novo Dodge Challenger Hellcat 2016 no Brasil. O carro chegou ?S concession?Rias americanas no ano passado e ? A vers?O mais specialty do lend?Rio esportivo americano de todos tempos. ? A primeira unidade a desembarcar no pa?S para revenda.

O modelo que est? A caminho do Brasil tem o motor V8 mais r?Pido do mundo produzido em s?Rie e supera at? Mesmo o Ford Shelby GT 500 descontinuado em 2014, produzido na gera??O antiga do Mustang. O carro tem 707cv de pot?Ncia, associado a um c?Mbio tremec manual de seis velocidades.

Feito com voca??O para as pistas, o Challenger Hellcat ? Equipado com freios Brembo de 15,4? E suspens?O ajust?Vel a g?S com tr?S pr?-ajustes: Track, Sport e Street. Est? Dispon?Vel em 11 cores, com quatro op??Es de acabamento interno para as forra??Es de porta e os bancos em concha com a inscri??O SRT.

?Esse modelo tem alta procura tanto nos EUA quanto aqui no Brasil, e mesmo em um mercado desfavor?Vel por conta da alta second?Nea do d?Lar, ? Um esportivo que se torna um bom investimento pois seu valor estimado aqui ? Mais alto que o valor de encomenda?, explica Daniel Val?Rio, CEO da Direct Imports.

O Dodge Challenger Hellcat ? A quarta vers?O dispon?Vel do esportivo. A mais em conta ? A SXT com motor V6 3,6 litros de 305cv e c?Mbio autom?Tico de oito velocidades, seguida pela divertida R/T com V8 five,7 litros de 375cv com transmiss?O Tremec guide de seis velocidades e pela SRT com o V8 6,four litros de 485cv. A vers?O que a Direct Imports est? Importando ? A Hellcat e chega por R$ 799 mil.

Fonte: C4 Comunica??O

Related Posts

Post a Comment