TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Depois de Le Mans, GT é atração com os esportivos da Ford na subida da colina do Festival Goodwood

A Ford ainda curte a vitória do GT nas 24 Horas de Le Mans, conquistada no último domingo na França, e já segue para outro desafio: participa neste fim de semana da famosa corrida de subida de colina do Festival de Velocidade Goodwood, no Reino Unido.

O supercarro será atração, ao lado dos esportivos Focus RS, Focus ST, Fiesta ST, Fiesta ST 200, Mustang e F-150 Raptor, da Ford Performance, na prova de exibição realizada dentro de uma tradicional propriedade rural em West Sussex, na Inglaterra. A Ford também escolheu o festival para fazer a primeira exibição pública do Mondeo ST, versão europeia do Fusion ST.

Realizado desde 1993 e reunindo um público médio de 150.000 pessoas, o Festival Goodwood é uma tradição do automobilismo britânico com a participação de pilotos famosos de várias categorias. O Ford GT será pilotado pelo campeão de Le Mans, Dirk Muller, da equipe Ford Chip Ganassi, e por Marino Franchitti.

“No último fim de semana o Ford GT fez história novamente e venceu as 24 Horas de Le Mans. Foi uma incrível afirmação da nossa inovação”, diz Jim Farley, presidente da Ford Europa. “Neste final de semana, o Festival Goodwood é o palco perfeito para compartilharmos com os fãs do automobilismo a nossa linha completa da Ford Performance, do novo Fiesta ST200 ao Ford GT recém-saído de Le Mans.”

Paixão por performance

A paixão da Ford pela performance pode ser avaliada pelo nível dos astros que participam do festival. Um deles é o piloto Ken Block, campeão de ralis e da internet, que vai dirigir seu Ford Fiesta ST RX43, com motor EcoBoost 2.0 de mais de 600 cv e aceleração de 0 a 100 km/h em 1,8 segundo. O campeão mundial de drift Vaughn Gittin Jr. pilota um Ford Mustang GT RTR (“Ready to Rock”), com motor V8 turbo de 735 cv.

O piloto Ben Collins, que viveu o personagem “The Stig” na série Top Gear, da BBC, estará com a nova F-150 Raptor, picape off-road de alta performance da Ford. Equipada com motor EcoBoost 3.5 de segunda geração, ela tem transmissão automática de 10 velocidades e um sistema de gerenciamento de terreno que otimiza a direção na neve, lama ou areia.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky