TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

A MOTOBATT dá dicas para os motociclistas utilizarem melhor as baterias no inverno

No ápice do inverno, junto aos dias frios chegam também as dificuldades para o motor das motocicletas e quadriciclos funcionarem. Isso devido às baixas temperaturas que deixam o motor mais pesado e dificulta o acionamento das motos.

Neste processo, a motocicleta exige mais carga da bateria para dar o primeiro giro do motor e neste ponto o mais indicado é a utilização de uma bateria com maior CCA (Corrente de Partida a Frio).

As baterias MOTOBATT, por exemplo, possuem, em média, 20% maior potência de CCA do mercado, devido as placas internas de chumbo serem mais altas do que nas baterias convencionais. “Isso é possível devido ao design dos cascos das baterias que perdem menos espaço na conexão entre as placas e os terminais externos. Desta forma, é possível ter maiores placas dentro de um casco do mesmo tamanho e alcançar um elevado CCA, fazendo com que o motor gire mais rápido, facilitando o funcionamento”, analisa Tiago Peruci, responsável técnico da MXF Motors do Brasil, empresa que representa de maneira exclusiva a MOTOBATT no Brasil.

O especialista compartilha outras dicas importantes para o motociclista lidar com o frio:

· Deixe o motor esquentar - Ligar e deixar a motocicleta ligada com o afogador funcionando até esquentar.

· Ligue a moto sempre - Caso a motocicleta seja utilizada apenas nos finais de semana, deve-se liga-la de duas a três vezes por semana durante 5 a 10 minutos.

SOBRE: A MXF MOTORS DO BRASIL é a representante exclusiva da MOTOBATT no Brasil. Em 10 anos, a MXF tornou-se uma das principais empresas de motos, quadriciclos, peças e acessórios off road no país, aliando tecnologia de última geração com um pós venda eficiente. A empresa possui sede administrativa em Curitiba (PR), montadora em São José dos Pinhais (PR) e conta com revendas em todo território nacional. Oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição.

Fonte: Patrícia Stedile - Engenharia de Comunicação

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky