TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

ZIM vai expandir sua frota de contêineres refrigerados

A expansão da frota de contêineres refrigerados irá dar suporte à crescente demanda pelo ZIMonitor,

o serviço especial de rastreamento de cargas em câmaras frigoríficas da ZIM A ZIM Integrated Shipping Services Ltd. (IL0065100443; IL0065100856) anunciou hoje a expansão de sua frota de contêineres refrigerados, a fim de atender a demanda por seu serviço inovador ZIMonitor. Lançado no início de 2015, o ZIMonitor permite aos clientes rastrear, monitorar e controlar remotamente cargas sensíveis, de alto valor, acondicionadas em contêineres refrigerados ou câmaras frigoríficas. Os clientes podem optar por receber alertas relacionados a seus embarques por mensagem de texto ou e-mail, monitorar de perto o status de sua carga e intervir para impedir danos, através da equipe dedicada de atendimento global da ZIM, que opera em tempo integral.

Um pedido de contêineres refrigerados com grande volume cúbico, de aproximadamente 1.900x40 pés, será, de acordo com os planos, utilizado em 2016. Os novos e avançados contêineres, amigáveis ao meio ambiente, foram projetados especificamente para acomodar o serviço ZIMonitor e receberam um prefixo especial: ZMOU.

A ZIM fez parceria com a Teva Pharmaceutical Industries, uma importante empresa farmacêutica global, em um piloto bem-sucedido do serviço ZIMonitor, que permite à Teva cumprir seu compromisso intransigente com a qualidade de seus produtos e atende as exigências de seus clientes. Com a conclusão bem-sucedida do piloto, o serviço ZIMonitor ganhou popularidade rapidamente na base de clientes da ZIM.

O vice-presidente de Vendas Globais da ZIM, Nissim Yochai, declarou: “Estamos muito satisfeitos com a crescente demanda por nossos serviços monitorados. O sistema ZIMonitor foi projetado pela ZIM para a cadeia de suprimentos do frio e emprega tecnologia estado da arte. O serviço fornece uma solução sob medida para os clientes que despacham produtos farmacêuticos, alimentos perecíveis e outras cargas sensíveis, de alto valor. Como parte da abrangente estratégia da ZIM, assumimos o compromisso de expandir e aperfeiçoar ainda mais nossos serviços, em resposta às necessidades do mercado”.

Sobre o ZIMonitor

O ZIMonitor foi projetado para cumprir as diretrizes da Prática de Distribuição de Produtos (GDP -- Good Distribution Practice), que são aplicáveis ao setor farmacêutico, e fornece continuamente fluxos de dados, alertas e relatórios automáticos, além de disponibilizar uma equipe profissional de atendimento dedicada, que acompanha a rota da carga para reagir, prontamente, e impedir danos.

Recursos do ZIMonitor em destaque:

Alertas online via mensagens de texto e e-mails, monitoramento de temperatura, nível de umidade, localização por GPS, desvio de rotas e abertura não autorizada de porta;

Equipe de atendimento em tempo integral da ZIM para impedir danos à carga;

Conformidade com as diretrizes de GDP;

Relatórios predefinidos para análise logística e operacional;

Baixos custos de seguro.

O serviço de monitoramento online é adequado para vários tipos de cargas valiosas ou sensíveis, tais como produtos farmacêuticos, equipamentos de laboratório médico, produtos para aviação, gêneros alimentícios perecíveis, vinhos e outras bebidas alcoólicas, produtos para agricultura (sementes), produtos eletrônicos, trabalhos de arte e antiguidades, bem como produtos perigosos ou enquadrados no código marítimo internacional para cargas perigosas (IMDG code).

Fonte: ZIM Integrated Shipping Services Ltd. / PR Newswire

Related Posts

Post a Comment