TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kawasaki lança o mais potente JET SKI® de produção seriada da história: mais potência

O JET SKI® Kawasaki tem uma longa história de alta performance. Enquanto os Jets ULTRA 300X E 300LX já são conhecidos como usinas de força na água, os engenheiros da Kawasaki ainda não estavam satisfeitos. Aumentando a eficiência do motor eles conseguiram aumentar a potência do motor com supercharger para 310 PS* - a mais alta potência já conseguida em 40 anos de história do JET SKI® – Para assegurar que a marca JET SKI® continue como sinônimo de supremacia no ramo das motos aquáticas.

Entregando níveis de performance e excitação ainda maiores, a nova série do JET SKI ULTRA 310 está representada por 4 modelos. Juntando-se aos modelos X e LX existem duas novas variações, o R (Esportivo) e uma edição especial do modelo X, fazendo com que a Kawasaki atenda uma ampla faixa de consumidores.

Equipado com um supercharger e um intercooler, o motor marítimo de refrigeração líquida de 1.498cc, 4 cilindros em linha que impulsiona os modelos da série ULTRA 310 para a frente com uma emocionante urgência de aceleração produz uma potência muito maior do que um motor aspirado de mesma cilindrada. Isto se deve em grande parte ao uso do supercharger do tipo TVS, o qual gera impulso mesmo em baixas rotações de modo a assegurar uma aceleração poderosa, já a partir da marcha lenta. Um grande número de modificações para aumentar a eficiência – através da redução da perda mecânica e outras melhorias – elevou a potência do motor para 228 kW (310PS)*

Cheio de tecnologias provenientes das máquinas Kawasaki vencedoras de campeonatos, o casco desenvolvido para ser usado em corridas, lida com precisão e estabilidade, com um alto nível de navegabilidade – e com velocidades que vão da marcha lenta até sua impressionante velocidade final. Especificamente desenhado para lidar com uma enorme potência do motor com supercharger, o casco atingiu um equilíbrio entre resistência e baixo peso.

Sendo um produto topo de linha em sua classe de produto, os modelos da série ULTRA 310 fazem jus à marca. De estilo elegante, encabeçado por um design agressivo no casco, converge para suas proezas esportivas e assegura que estes JET SKIs se destaquem na água. Mas nem todas as suas configurações topo de linha são óbvias em uma primeira olhada. Tecnologia avançada – como válvulas de aceleração eletrônicas e os inúmeros modos de condução – grande espaço de armazenagem e maior tanque de combustível da categoria estão todos escondidos debaixo do capô. Outros, como o painel totalmente digital, posição ergonômica de pilotagem e ajustes do guidão podem ser apreciadas ao se acomodar no assento.

Para aqueles que desejam ter uma experiência suprema na água, agora existem mais dois modelos topo de linha para escolher. Além dos modelos X e LX estão disponíveis o novo modelo esportivo R e a edição especial do modelo X. Seja qual for a sua preferência pelas emoções com supercharger, existe um modelo da série ULTRA 310 para atender as suas necessidades.

MODELO LX

O modelo Premium, o ULTRA 310LX é sem dúvida o principal produto da frota de JET SKIs da Kawasaki. Pintura metálica, destaques cromados e padrão de deck exclusivo o torna visualmente mais atraente que seus irmãos da série. Mas o que realmente o distingue são suas características exclusivas: o novo sistema de áudio Jetsound (primeiro veículo aquático a oferecer este tipo de dispositivo), e seu novo assento LXuryseat (assento de luxo) forrado com um novo material resistente ao calor, o qual faz sua estreia na indústria de motos aquáticas/motocicletas.

Jetsound: Primeiro Sistema de áudio no mundo presente como equipamento de série Para aqueles que sentem que a vida é melhor com trilha sonora, e não querem passar sem música ao destruir as águas com um JET SKI com supercharger, o novo sistema de áudio Jetsound foi feito para você!

O ULTRA 310LX vem equipado com o LXuryseat (Assento de luxo), um assento com apoios, desenhado para melhorar o conforto na navegação. Seu formato foi feito para oferecer uma boa ergonomia. O LXuryseat oferece uma acomodação ultra confortável para 3 pessoas. De modo a melhorar o conforto em dias quentes, o novo forro do assento é feito de um novo material revolucionário que resiste ao calor, de modo que o assento não fica tão quente quando exposto ao sol entre uma utilização e outra.

MODELO R

Novo entre os modelos topo de linha agora existe o ULTRA 310R. Este modelo esportivo está equipado com o novíssimo guidão de 18 posições e um novo assento esportivo – ambos desenhados para a condução esportiva e extrema. As cores Lime Green e Preto com grafismos esportivos dão ao ULTRA 310R uma imagem de produto de competição que vai de encontro à sua performance esportiva melhorada.

Guidão de 18 posições Este guidão cheio de estilo é similar ao encontrado na motocicleta de Cross da Kawasaki KX450F, embora este guidão ofereça mais opções de ajuste. A posição do guidão é ajustável tanto na altura quanto no sentido horizontal (frente/trás). Um total de 12 posições estão disponíveis; 18 se forem instalados os fixadores de guidão opcionais. O ULTRA 310R vem equipado com um novo assento esportivo, desenhado especificamente para o uso esportivo extremo.

Os novos modelos poderão ser adquiridos nas concessionárias autorizadas Kawasaki -  A partir de MAIO/2016

Preço público sugerido:

JET SKI Ultra 310R - R$ 107.990 (+ frete)

Jet Ski Ultra 310LX - R$ 111.990 ( + frete)

Vale lembra que: JET SKI® é marca registrada da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) utilizada para denominar seus produtos de moto aquática em todo o mundo. É vetada a utilização do termo para caracterizar outros produtos do gênero que não sejam os da marca.

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Related Posts

Post a Comment