TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford GT conquista o prêmio de “Supercarro Mais Bonito do Ano” na França

O Ford GT foi eleito o “Supercarro Mais Bonito do Ano” no Festival Automotivo Internacional, realizado em Paris, na França. O superesportivo da Ford, com carroceria de fibra de carbono e aerodinâmica ativa, deixou para trás a Ferrari 488 Spider, o Honda NSX e o Cadillac CT6 na preferência do público e especialistas em automobilismo esportivo, moda, design, arquitetura, cultura e imprensa que formaram o júri.

Desde 1987, o Festival Automotivo Internacional reconhece os melhores automóveis e projetos de design. Este ano, o evento também sediou pela primeira vez uma exposição de carros-conceito. O novo Ford GT representa o ápice da inovação da Ford em termos de construção leve, aerodinâmica e desempenho. Entre outros avanços, é equipado com um novo motor V6 duplo turbo Ford EcoBoost, o mais potente já produzido da linha.

Em junho o Ford GT estará de volta à França, desta vez para disputar as 24 Horas de Le Mans, a corrida de resistência mais famosa do mundo. O retorno marca os 50 anos da histórica vitória do GT original em 1966, quando conquistou os três primeiros lugares no pódio, o que acrescenta um tempero especial à prova deste ano. O carro voltou a ser campeão em Le Mans em 1967, 1968 e 1969.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky