TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford F-150 Raptor ganha versão especial para competição off-road

A Ford apresentou uma versão especial de competição da F-150 Raptor 2017 para correr na Best in the Desert, tradicional série off-road dos Estados Unidos. A picape vai disputar a nova categoria “stock”, para modelos de fábrica, nas seis etapas da temporada nos desertos do Arizona e Nevada. Como a Raptor original, ela é equipada com motor 3.5 EcoBoost de mais de 400 cv, transmissão de 10 marchas e controle de tração sob demanda.

A nova picape reforça a tradição da Ford no automobilismo esportivo, ao lado dos modelos Mustang Shelby GT350R-C (IMSA), Ford GT (Mundial de Endurance), Focus (Rallycross), Fiesta (Mundial de Rali e Turismo), Fusion, Mustang, Série F (NASCAR) e Mustang CobraJet (corridas de arrancada NHRA).

A F-150 Raptor é seis polegadas mais larga que a F-150 convencional para melhorar a estabilidade off-road. A versão de competição tem ainda diferencial dianteiro Torsen, que aumenta a aderência para subida em obstáculos e rampas, saída dupla de escape e novas rodas de 17 polegadas da Ford Performance com travamento na borda dos pneus.

Outras modificações incluem amortecedores de competição Fox Racing Shox, molas dianteiras e traseiras mais altas, gaiola de proteção, bancos MasterCraft com cintos de segurança de cinco pontos, redes nas janelas, barras de LED, célula de combustível, GPS e painel digital de competição.

O sistema de gerenciamento de terreno da F-150 Raptor conta com uma tecnologia pioneira que permite a seleção de seis modos de tração: normal; “rua”, para maior desempenho no asfalto; chuva, neve ou gelo; lama e areia; “baja” para alta velocidade no deserto; e “pedra” para obstáculos em baixa velocidade. Com ele, o motorista pode ajustar rapidamente a picape para otimizar o desempenho em qualquer condição de pista.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky