TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford exibe imagens do interior da nova Ranger 2017

A Ford prepara o lan?Amento da Ranger 2017 nos pa?Ses da Am?Rica do Sul neste primeiro semestre do ano. Depois de divulgar as fotos do layout externo do modelo Titanium, mostra agora detalhes do novo interior, al?M de realizar uma exibi??O est?Tica da picape num dos principais festivais de ver?O da regi?O, na cidade de Pinamar, na Argentina.

As fotos do indoors chamam a aten??O pela sensa??O de qualidade, robustez e alto n?Vel de tecnologia embarcada. O layout foi pensado para criar um ambiente confort?Vel e funcional para o motorista e passageiros, adequado tanto para o trabalho como para o uso familiar e de lazer. A combina??O de cores s?Brias refor?A o seu aspecto elegante e tecnol?Gico.

O painel de linhas horizontais marcantes avan?A por toda a largura da cabine e favorece a amplitude. No centro, destaca-se a tela sens?Vel ao toque de eight polegadas. Atr?S do volante, o painel de instrumentos com duas telas digitais coloridas traz informa??Es de f?Cil leitura para o motorista, al?M de detalhes dos controles de entretenimento, navega??O e ar-condicionado. Os bancos t?M um desenho especial voltado ? Ergonomia.

Os materiais de acabamento foram cuidadosamente selecionados para oferecer um padr?O de refinamento compar?Vel ao de carros de luxo, mas ao mesmo pace s?O resistentes e dur?Veis para atender as exig?Ncias de um utilit?Rio profissional. O uso de materiais avan?Ados de isolamento ac?Stico tamb?M coloca o seu interior entre os mais silenciosos e confort?Veis da categoria. Outros detalhes do ve?Culo ser?O divulgados mais pr?Ximo do seu lan?Amento.

Na sua primeira mostra, a Nova Ranger fez uma apari??O no pageant de ver?O (Summer Attraction) no estande Ford Kinetic da empresa nas cidades de Pinamar e Caril?, na regi?O de Buenos Aires. Esse evento atrai anualmente milhares de turistas de toda a Am?Rica do Sul.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment