TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford: EcoSport e Fiesta são apresentados na Malásia durante as comemorações do Ano Novo Chinês

A Ford Ásia teve um momento especial para saudar a chegada do Ano Novo no calendário chinês. A “entrada” em 2016 foi marcada pela empresa com apresentação na Malásia do EcoSport e do New Fiesta num evento que combinou test-drive com a imprensa e ação social no chamado “Ano do Macaco”, que segundo a tradição chinesa promete ser um período auspicioso, de fortuna e diversão. Assim como em todo o Oriente, esta é a data mais importante do calendário naquele país asiático.

A programação da Ford na Malásia envolveu diferentes situações para testar o desempenho e versatilidade do utilitário esportivo e do hatch em variados tipos de pista. Também propiciou à imprensa conhecer o novo padrão visual de um distribuidor Ford na região, com o qual pretende impulsionar ainda mais sua linha, principalmente de veículos compactos. Presentes em toda a Ásia, o EcoSport e o New Fiesta têm um papel importante no crescimento da marca na região, que é fundamental para a sua estratégia.

Tradição

Unindo modernidade com tradição, a Ford convidou os jornalistas a participar de um test-drive característico e peculiar. Na capital Kuala Lumpur, eles dirigiram o EcoSport e o New Fiesta num percurso que incluiu o Centro de Arte e Cultura Oriental, onde há duas tradicionais artes chinesas: a caligrafia e a confecção de peças ornamentais para a festa.

Como é tradição no Ano Novo Chinês, visitaram uma casa de repouso onde colocaram em prática o espírito de presentear os idosos e enfeitar o espaço com as artes características desta festa. O dia terminou com um prato típico, o “Lou Sang”, que na tradição chinesa significa união. Para destacar o espaço interno do EcoSport, uma competição convidou os jornalistas a adivinhar quantas tangerinas tinham sido colocadas dentro do veículo.

Na cultura milenar chinesa, este mês marca o início do 4713º Ano Chinês, que é regido pelo signo do Macaco de Fogo. Associado a características como ambição, atividade, esperteza, malícia e aventura, em combinação com o elemento fogo traz vitalidade e inovação para os negócios, assim como para os relacionamentos pessoais.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky