TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford é a única marca automotiva na Campus Party 2016, o maior evento de inovação digital

A Ford anunciou que participará da Campus Party 2016, o maior evento de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital do País, que será realizada de 26 a 31 de janeiro no Parque de Exposições Anhembi, em São Paulo. Novamente, será a única marca do setor automobilístico presente no evento, em que vai apresentar diversas interações digitais e novidades na área de conectividade para automóveis.

A Campus Party recebe milhares de participantes de vários países e visitantes numa verdadeira feira de tecnologia avançada em diversos segmentos. No setor automobilístico, a Ford tem se destacado por liderar inovações em tecnologia e apoiar diversos eventos mundiais visando a difundir iniciativas de desenvolvedores em múltiplas atividades digitais.

“No mundo e no Brasil, estamos presentes em eventos que promovem a tecnologia e contribuem para fazer a vida das pessoas melhor. Em janeiro, em Las Vegas, a Ford estará presente na CES, maior feira de tecnologia do mundo. No mesmo mês, em São Paulo, será uma das patrocinadoras da Campus Party 2016, mantendo o pioneirismo da marca neste grande evento na América do Sul”, diz Rogelio Golfarb, vice-presidente de Relações Governamentais, Comunicação e Estratégia de Negócios da Ford América do Sul.

Em 2013, a Ford iniciou a sua participação da Campus Party e, desde então, é a marca exclusiva do setor automotivo neste evento. Na edição de 2015, teve uma presença ativa, promovendo o primeiro hackaton (competição de desenvolvimento de softwares) da área automobilística no Brasil.

A proposta dessa iniciativa foi criar aplicativos compatíveis com o sistema multimídia SYNC AppLink da Ford, que permite controlar apps por comandos de voz e botões do volante. O vencedor foi premiado com um Ford Ka.

Visando a difundir esse tema para o maior número de pessoas, a Ford também realizou palestras e várias atrações interativas, além de manter um estande com informações de tecnologia automotiva. Em 2016, a marca terá novamente muitos destaques e deve anunciar a sua programação no período que antecede o evento.

A 9ª edição da Campus Party Brasil espera receber 8 mil “campuseiros”, como são chamados os participantes que acamparão dentro do Anhembi, além de um total de 120.000 visitantes.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment