TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Equipe de Enduro da MXF Motors terá os pilotos Guto Simião e Wemerson Vitor em 2016

Pilotos analisam a temporada 2015 e contam as novidades para 2016
A MXF Motors do Brasil renovou parceria com os pilotos Guto Simião e Wemerson Vitor, que continuarão a representar a marca na temporada 2016, em campeonatos de Enduro de Regularidade pelo Brasil.

Guto Simião acumula 16 anos de experiência no esporte off-road e neste ano estréia na categoria Master. Em 2015, foi o sexto colocado no Campeonato Paranaense - Sênior. “Para 2016 a expectativa é das melhores. Contar com a MXF me deixa mais tranquilo para enfrentar essa nova etapa, Master. Sei que nessa categoria só tem fera e vamos levar a marca para o lugar mais alto do pódio”, afirma Guto.

O piloto Wemerson Vitor Batista Assis é a outra renovação da MXF. Ele completa 27 anos em 2016 e corre no Rio de Janeiro, apesar de ser natural da cidade de Luminárias (MG). Wemerson ficou na quarta colocação geral na Copa MXF Rio Vale do Café 2015 e promete correr o campeonato novamente, além de algumas etapas do Campeonato Sul Mineiro e do Ibitipoca: considerada uma das provas mais charmosas do país e com um número recorde de participantes (420 em 2015).

“Posso dizer que 2015 foi um ano de muito aprendizado, pois foi o primeiro ano correndo o Regularidade. Para este ano, espero conquistar muitos troféus. Além das provas locais, vou participar do Enduro da Independência. Contar com o patrocínio da MXF e a marca Gaia MX de óculos off-road aumenta ainda mais minha confiança em 2016”, conta Wemerson.

Ambos os pilotos correrão com a versão 2016 da moto MXF250R, que traz modificações importantes para os apaixonados por velocidade, lama e muita aventura.  Em breve as novidades serão anunciadas pela marca. “O patrocínio incentiva a participação de atletas em campeonatos locais e nacionais e contribui para a permanência e expansão do esporte off-road no país”, analisa João Henrique Montani, diretor da MXF Motors do Brasil.

Em 10 anos, a MXF tornou-se uma das principais marcas de motos, quadriciclos, peças e acessórios off-road no país, aliando tecnologia de última geração com um pós venda eficiente. A empresa possui sede administrativa em Curitiba (PR), montadora em São José dos Pinhais (PR) e conta com mais de 100 revendas em todo território nacional. Oferece garantia e assistência técnica com peças originais para reposição.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky