TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Tetos solares modernos são projetados para suportar condições climáticas adversas

Tetos da Webasto são testados para resistir a várias adversidades, como chuvas intensas, poeira e temperaturas extremas
Acessório de luxo, o teto solar definitivamente voltou ao gosto dos brasileiros. O item oferece conforto a todos os passageiros, mesmo no banco traseiro, além de ser um grande aliado para evitar a claustrofobia, principalmente no trânsito intenso das áreas metropolitanas.

Muitas pessoas ainda acreditam na possibilidade de falhas, como infiltração de água da chuva, por exemplo, algo que não acontece. Atualmente, os tetos solares são projetados seguindo os mais altos padrões automotivos de qualidade e por isso suportam qualquer tipo de clima.

A qualidade, por sinal, é um dos principais pilares da Webasto. A empresa é a líder mundial em sistemas de teto e garante que todos os produtos atendam às mais altas demandas automotivas. Os tetos da marca são desenvolvidos no momento em que o carro é desenhado. Isso assegura que o veículo mantenha a carroceria firme e rígida da mesma maneira que um automóvel sem o item.

Depois de passar por diversos testes durante o desenvolvimento, todos os tetos são fabricados para resistir a várias adversidades. Cada produto é submetido a uma simulação desde garoa até uma tempestade em uma câmara climática para certificar a impermeabilidade. Também são simuladas na câmara condições climáticas que testam o acessório em temperaturas de calor e frio extremos. Testes de resistência de longa duração ainda incluem poeira do deserto. Isso prova que não há problema em fazer uma viagem pelo litoral ou por estradas de terra, pois nenhum grão de areia ou pó entrará no veículo com o teto solar fechado.

Todos os procedimentos confirmam a dedicação da Webasto em oferecer tetos solares e panorâmicos altamente inovadores e modernos para que cada motorista sinta mais prazer ao dirigir e tenha a certeza de que fez a escolha certa ao adquirir um carro com o acessório.

Sobre a Webasto:

O Grupo Webasto é parceiro em sistemas inovadores de quase todas as fabricantes automotivas no mundo e está entre os 100 maiores fornecedores no setor. Em suas principais áreas de atuação, a empresa desenvolve e produz tetos solares, panorâmicos e conversíveis, além de sistemas térmicos para todos os tipos de direção. Com sistemas de bateria e soluções de recarga, a Webasto está expandindo o portfólio de produtos com o foco em eletromobilidade. Em 2017, o Grupo Webasto gerou 3,5 bilhões de euros em vendas e conta com aproximadamente 13.000 empregados em mais de 50 localizações (30 delas sendo unidades de fabricação). A sede da empresa, fundada em 1901, está localizada em Stockdorf, próxima à Munique (Alemanha). Para mais informações, visite www.webasto-group.com.

Fonte: Printer Press Assessoria de Comunicação

Related Posts

Post a Comment