TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Novo MINI Cabrio chega ao Brasil no último trimestre de 2018

No ano em que completa 25 primaveras, o MINI Cabrio já tem data para sua nova geração chegar ao Brasil: no 4º trimestre deste ano. O modelo assimilou algumas das mudanças visuais e mecânicas encontradas no novo MINI Hatch e, em breve, a marca informará preços e disponibilizará veículos para reserva.

O MINI Cabrio é vendido no país há quase dez anos, desde a estreia da montadora britânica no Brasil em 2009. Nesse período, o modelo registrou 1.395 unidades comercializadas. “O novo MINI Cabrio representa um estilo de vida arrojado e descontraído, mantendo o dinamismo e o “go kart feeling” que são características mundialmente reconhecidas da marca”, comenta Rodrigo Novello, gerente de vendas, produto e preços da MINI Brasil.

Desde a primeira geração, o MINI Cabrio escreveu uma história vencedora. Há 25 anos, ele obteve sucesso instantâneo ao estrear no mercado britânico com o nome de Rover MINI Cabriolet. Em 2004, o modelo ressurgiu no Salão de Genebra com o nome de MINI Conversível e três versões (MINI One Conversível, MINI Cooper Conversível e MINI Cooper S Conversível), vendendo 89 mil unidades somente no Reino Unido.

Em 2009, o MINI lançou o “Openometer”, que media quantas horas o motorista dirigiu com a capota abaixada, e em 2016 veio a função “Rain Warner”, que monitora a previsão do tempo nas proximidades do veículo e, se for alta a chance de chuva, o computador de bordo alerta o motorista para fechar a capota.

Fonte: Imprensa BMW

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky