TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Kia conquista dupla vitória em estudo da J.D. Power nos EUA

Kia Stinger 2018
Após o lançamento do Rio 2018 e do aguardado Stinger, a Kia Motors America (KMA) ganhou mais dois prêmios no estudo de Desempenho Automotivo, Execução e Layout da J.D. Power (Automotive Performance, Execution and Layout – APEAL). A dupla vitória contribuiu para a melhora da avaliação geral da Kia em oito pontos ante o ano passado, ao mesmo tempo em que garantiu seu lugar entre as 10 principais marcas automotivas de volume. Recentemente, a Kia Motors também se destacou com a melhor classificação no Estudo de Qualidade Inicial da J.D. Power pelo quarto ano consecutivo, com o Rio também conquistando uma vitória no segmento de veículos compactos.

Kia Rio 2018
“Seja um carro prático para pessoas que querem simplesmente se locomover, ou um sedã esportivo com até 370 cavalos de potência para os apaixonados por velocidade, projetamos cada Kia com os clientes em mente”, disse Orth Hedrick, vice-presidente de Planejamento de Produtos da KMA. “Receber o prêmio J.D. Power APEAL pelo Rio e pelo Stinger demonstra nosso nível de dedicação ao oferecer uma combinação superior de recursos e atributos ​​que os experientes compradores de carros desejam”.

Completamente redesenhado para o modelo 2018, o Rio superou a concorrência no segmento de carros compactos, sendo um dos únicos candidatos a pontuar as notas mais altas em desempenho geral e design, conforto, features e estilo. Veículo de maior desempenho da história da Kia, o Stinger superou seus mais caros concorrentes europeus no segmento de carros compactos premium.

O estudo J.D. Power APEAL mede a satisfação geral dos novos proprietários de veículos nos primeiros 90 dias de propriedade. Os resultados são divididos em 10 categorias, consideradas por ordem de importância: exterior, interior, armazenamento, áudio, bancos, aquecimento e ventilação, dinâmica de condução, powertrain, visibilidade e economia de combustível.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky