TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford lança óleo semissintético 15W40 da Omnicraft para o mercado de reparação independente

A Omnicraft, linha de peças automotivas multimarcas da Ford, lançou mais um produto de alta demanda para o mercado de reparação independente: o óleo semissintético 15W40. Disponível na Rede de Distribuidores Ford com condições especiais de comercialização, o produto segue os rígidos padrões de qualidade da marca.

O novo lubrificante semissintético 15W40 tem uma viscosidade inédita dentro da gama das marcas Omnicraft e Motorcraft. Suas especificações foram desenvolvidas para proteger o motor em temperaturas baixas e elevadas, reduzindo o desgaste e os custos de manutenção. Ele também contribui para a limpeza do motor em funcionamento, aumentando sua vida útil e a economia de combustível.

Desde o seu lançamento, no final de maio, a Omnicraft vem se consolidando como uma opção de alta qualidade para o segmento multimarcas. O seu portfólio está sendo progressivamente aumentado e chegará a 13 linhas de produtos até o final de 2018. Atualmente, já é composto também por: discos de freio, pastilhas de freio, filtros de óleo, de combustível, de ar e de cabine.

“O lançamento do óleo semissintético 15W40 Omnicraft agrega ainda mais versatilidade à cesta de peças dos reparadores independentes, que poderão atender com uma única marca as demandas relativas aos veículos de outras montadoras”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Marketing de Peças da Ford.

O novo site Reparador Ford – www.reparadorford.com.br – traz a relação de produtos das marcas Omnicraft e Motorcraft, informações institucionais e técnicas para consulta e download e um livro sobre injeção eletrônica, além de promoções para os reparadores cadastrados

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky