TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Cantora Dua Lipa e Jaguar anunciam parceria envolvendo música e tecnologia

Uma das artistas musicais mais populares da atualidade lança uma parceria inovadora com a Jaguar
A Jaguar, marca britânica de veículos esportivos de luxo, e Dua Lipa, cantora e compositora mundialmente conhecida, anunciam uma parceria inovadora envolvendo música e tecnologia.

A parceria será lançada na apresentação exclusiva ‘Dua Lipa x Jaguar’,

em um evento no dia 3 de setembro, em Amsterdã A cantora, que possui nacionalidade britânica e kosovar, lançará uma colaboração inovadora com a Jaguar em um show exclusivo em Amsterdã em 3 de setembro. A apresentação dá início a uma série de eventos da Jaguar pela Europa, chamada The Pace: Season One, que celebram os modelos SUV da marca, o E-PACE, o F-PACE e o I-PACE.

Dua Lipa, atualmente a artista feminina mais vista da internet no mundo, não se apresentará com outro artista, mas sim com o novo Jaguar I-PACE – um SUV elétrico de alta performance com zero emissões de poluentes e com capacidade de aceleração de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos.

Sobre a colaboração, Dua Lipa disse: “Eu amo ultrapassar limites com minha música e minhas performances e esta parceria vai levar as coisas a um novo e eletrizante patamar. É um projeto inovador, que combina música e a tecnologia da Jaguar e eu sei que meus fãs vão amar o que estamos criando juntos. Tudo será revelado no dia 3 de setembro, em Amsterdã”

“Eu estou tão animada que meu primeiro carro vai ser o I-PACE, além de ser a pioneira para a nova geração de elétricos”.

A colaboração ‘Dua Lipa x Jaguar’ será lançada em 3 de setembro nos canais e sites da Jaguar.

O vídeo está disponível no link https://youtu.be/-IacepcZNy4

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Related Posts

Post a Comment