TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ator Nicholas Hoult aceita desafio do novo Jaguar XF All-Wheel Drive

Post a Comment

O ator brit?Nico Nicholas Hoult, conhecido por pap?Is em grandes produ??Es do cinema como Mad Max e X-Men, tornou-se o segundo embaixador worldwide da Jaguar a dominar o desafio do ?Smart Cone?, depois de o piloto de F?Rmula 1 Romain Grosjean ter feito forty nine.032 pontos. Hoult n?O superou o piloto profissional, mas conseguiu impressionantes 42.000 pontos.

Nicholas Hoult estreia nesta semana seu novo filme no cinema, Collide, estrelando Felicity Jones, Anthony Hopkins, Ben Kingsley, al?M de apari??Es especiais dos Jaguar XF e F-TYPE.

No desafio ?Smart Cone?, Nicholas leva o Jaguar XF AWD R-Sport a um circuito na Sardenha, It?Lia, durante uma edi??O neighborhood do The Art of Performance Tour. A pista, de baixa ader?Ncia por causa da areia, colocou o ator e o XF no limite.

Os cones inteligentes do desafio possuem tecnologia sem fio que se iluminam aleatoriamente para configurar tra?Ados diferentes. Com milh?Es de op??Es poss?Veis acontecendo em tempo actual, a tecnologia permite testar habilidades do motorista como summary?O e poder de rea??O.

O desafio faz parte do The Art of Performance Tour ? Em que f?S da Jaguar em todo o mundo t?M a oportunidade de conduzir os produtos da Jaguar e test?-los ao limite. Para se inscrever no desafio e comparar sua posi??O com a de Hoult e Grosjean, clique em www.Jaguar.Com/experience.

Nicholas disse: ?Adorei ficar ao volante do novo Jaguar XF AWD R-Sport. Dirigir um carro nas grava??Es dos filmes ? Algo muito desafiador ? Todos esperam que voc? Seja uma estrela ao volante tamb?M, mas definitivamente n?O sou um piloto profissional. Mesmo assim ? Muito bom poder colocar em pr?Tica minhas habilidades num ambiente controlado?.

O ator comentou tamb?M como foi testar o novo modelo da Jaguar: ?O novo XF AWD R-Sport ? Fant?Stico ? Ele faz tudo para voc?! Eu estava dirigindo numa superf?Cie bem dif?Cil, com muita areia e poeira, mas o carro segurou muito bem! Foi muito divertido poder comparar o que fa?O nos units de filmagem com uma experi?Ncia real, e espero que tenho feito bonito?.

A vers?O 4x4 do novo XF chega na Europa com motor 2.Zero diesel de one hundred eighty cavalos AWD R-Sport. Ele traz a tecnologia da Jaguar Intelligent Driving Dynamics, j? Existente no F-TYPE AWD. Com a capacidade de transferir torque para o eixo dianteiro quando percebe falta de tra??O, o sistema oferece capacidade para superf?Ceis dif?Ceis.

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Related Posts

Post a Comment