TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Um design de Ferrari para um relógio da Hublot, em comemoração aos 70 anos da Ferrari - Hublot Techframe

Para comemorar os 70 anos da Ferrari, a marca italiana e sua parceira Hublot lançam uma nova coleção original. Criado com a mesma abordagem usada para desenhar um carro no Ferrari Design Centre e integrando a expertise relojoeira da Hublot, o Techframe Ferrari 70 years Tourbillon Chronograph inaugura uma nova página da história da parceria que une a Hublot e a Ferrari. O Techframe Ferrari 70 Years está disponível em três versões — ouro King Gold, Carbono PEEK e Titânio — cada um com produção limitada a 70 peças. Ele se destina a ser um item de colecionador.

Desenhado pela Ferrari, fabricado pela Hublot. Este é o princípio que prevaleceu no design e acabamento do novo Techframe Ferrari 70 Years Tourbillon Chronograph. Um esforço coletivo que começou com a Ferrari em Maranello e foi terminar em Nyon, com a Hublot.  Esta nova linha das coleções da Hublot tem por objetivo oferecer um relógio profundamente marcado pelo DNA da Ferrari - combinando força, perfil e agilidade - produzido e acabado pela fábrica da Hublot. Uma fusão perfeita entre os mundos do automóvel e do relógio.

A abordagem do design Ferrari

Criado e desenhado pela Ferrari, sob a liderança do Chefe de Design Flavio Manzoni, o novo Techframe Ferrari 70 Years Tourbillon Chronograph é igual aos supercarros produzidos em Maranello. E não é à toa: este relógio foi desenhado pela Ferrari usando o mesmo processo criativo de desenvolvimento de um novo carro esportivo. Para os designers, o ponto de partida foi o movimento Hublot - o "motor" do relógio - em torno do qual desenharam livremente um chassi de alto desempenho. Igualzinho a uma Ferrari, sua estrutura em treliça - que é única no mundo da relojoaria - proporciona o máximo de força para um mínimo de peso.

Desde já um item de colecionador

Fruto de uma colaboração intensa e única entre designers de carros e relojoaria, o elegante Techframe Ferrari é o prenúncio de uma nova era na parceria entre a Ferrari e a Hublot. Produzido em três versões - King Gold, Carbono PEEK e Titânio, cada um limitado a 70 peças, este novo relógio já é um item de colecionador.

Fonte: Hublot / PR Newswire

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky