TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nos 50 anos de AMG, Mercedes-AMG Petronas Motorsport inicia busca pelo tetracampeonato

Post a Comment

No pr?Ximo domingo (26) ser? Dada a largada da primeira corrida da temporada 2017 da F?Rmula 1, no circuito de Albert Park, Austr?Lia. Para a Mercedes-AMG Petronas Motorsport o ano de 2017 tem tudo para ser especial por dois motivos: a equipe pode conquistar seu quarto campeonato seguido entre construtores e pilotos, se consolidando definitivamente como um dos times mais bem-sucedidos da hist?Ria do esporte a motor. Al?M disso, vencer a temporada atual seria mais um presente para comemorar os 50 anos da AMG, divis?O de superesportivos da Mercedes-Benz que tem, por tradi??O, aplicar a tecnologia desenvolvida nas pistas para os ve?Culos de rua.

Para atingir esses resultados, a equipe conta com o modelo F1 W08 EQ Power , que al?M de ser o mais r?Pido das pistas, tem como objetivo influenciar o futuro da tecnologia h?Brida para a Mercedes-AMG. Dessa forma, a marca mant?M sua tradi??O em torno dos consagrados ?Flechas de Prata?, ve?Culos que proporcionaram importantes evolu??Es para a ind?Stria automotiva em termos de seguran?A, tecnologia e efici?Ncia. Ao todo, foram 13 ?Flechas de Prata? Constru?Dos desde 1934, ano em que o W 25 atraiu todos os olhares durante o Grand Prix de Eifelrennen, na Alemanha, pois era considerado o projeto do futuro para carros de corrida.

?As tr?S ?Ltimas temporadas foram marcadas por grandes vit?Rias da nossa equipe de F?Rmula 1. Conseguimos um ?Hat-trick? Tanto no campeonato de pilotos quanto no de construtores. Essa trajet?Ria de sucesso refor?A o compromisso da marca em desenvolver novas tecnologias e o DNA das pistas representado nos modelos AMG. H? 50 anos, essa intera??O entre automobilismo e ve?Culos de passeio tem sido uma f?Rmula de sucesso para consolidar a Mercedes-AMG como uma das divis?Es de esportivos mais respeitadas do mundo?, afirma Holger Marquardt, diretor geral Autom?Veis Am?Rica Latina e Caribe da Mercedes-Benz.

Outra novidade da Mercedes-AMG Petronas Motorsport para a temporada 2017 ? A estreia do finland?S Valtteri Bottas como um dos pilotos da equipe. Aos 27 anos, ele conduzir? O carro #seventy seven com o objetivo de brigar pelo t?Tulo e manter a escuderia no topo do automobilismo mundial. Em seu sexto ano na categoria, Valttrei ser? Apenas o 11? Piloto a competir na F?Rmula 1 com um aut?Ntico ?Flecha de Prata?, seguindo os passos de lendas como o grande Juan Manuel Fangio, Sir Stirling Moss, Michael Schumacher, Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

Contando agora com novo companheiro de equipe e vindo de um vice-campeonato decidido apenas na ?Ltima corrida do ano, o tricampe?O Lewis Hamilton busca seu 4to campeonato na F?Rmula 1 nesta temporada. Se atingir tal feito, Hamilton ir? Superar seu ?Dolo de inf?Ncia no automobilismo, Ayrton Senna. Tendo vencido 10 grandes pr?Mios em 2016, incluindo os quatro ?Ltimos do ano, o ingl?S inicia 2017 como um distinctiveness candidato ao t?Tulo.

Para mais informações sobre a Mercedes-AMG Petronas Motorsport e os “Flechas de Prata” acesse:www.mercedesamgf1.com.

Fonte: Imprensa Mercedes Benz

Lewis Hamilton

Valtteri Bottas

Related Posts

Post a Comment