TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan Rogue Trail Warrior Project: pronto para a aventura radical

Post a Comment

A natureza ensina que esconder-se pode, na maior parte das vezes, ser a melhor defesa para uma esp?Cie em perigo. No caso do novo Nissan Rogue Warrior Trail Project, no entanto, a camuflagem provavelmente n?O ser? Suficiente para lhe esconder no estande da Nissan do Sal?O de Nova Iorque 2017, que abre as portas ao p?Blico na pr?Xima sexta, no Jacob Javits Convention Center. O ve?Culo especial ? Apenas um dos projetos preparados pela Nissan para o crossover Rogue para a mostra nova iorquina.

Duas caracter?Sticas dominam a apar?Ncia do Rogue Trail Warrior: o tratamento dado ao design exterior, com uma camuflagem personalizada no estilo militar com heaps amarelos, e as "rodas esteiras" para trilhas de areia e neve.

As esteiras da American Track Truck t?M 122 cm de comprimento, seventy six cm de altura e 38 cm de largura, e substituem as rodas regulares e os pneus do Nissan Rogue. As suspens?Es e as caixas de roda foram modificadas para acomodar o sistema. O motor 2.5 16V e a transmiss?O de Xtronic CVT s?O os mesmos do carro de produ??O ordinary. Completam a lista de equipamentos de aventura do Nissan Rogue Trail Warrior os far?Is coloridos, a grade frontal personalizada, luzes LED, um guincho "Warn 4K", entre outros itens.

"Este novo Rogue Trail Warrior leva as aventuras da fam?Lia em trilhas de neve ou areia a uma nova dimens?O", diz Michael Bunce, vice-presidente de Planejamento de Produtos da Nissan North America, Inc. "Se voc? Quiser destacar-se na multid?O durante um dia nas encostas ou na praia, este ? O seu ve?Culo."

Nissan Rogue 2017

Ap?S tr?S anos consecutivos de crescimento das vendas desde o lan?Amento da sua segunda gera??O completamente redesenhada, em 2014, o Nissan Rogue d? Outro grande passo com um novo visual, melhorias e um conjunto expandido de tecnologias, como o Nissan Safety Shield. A linha est? Sendo expandida com um conjunto h?Brido gasolina-el?Trico, oferecido pela primeira vez na hist?Ria do crossover. Atualmente o Rogue ? O ve?Culo mais vendido da Nissan.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment