TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford Focus RS RX exibe visual novo e eletrizante na abertura do mundial de Rallycross neste fim de semana

Post a Comment

O Ford Focus RS RX inicia a temporada do Campeonato Mundial de Rallycross neste fim de semana, em Barcelona, com visible novo e eletrizante. Os dois Focus da equipe Hooning Racing, pilotados por Ken Block e Andreas Bekkerud, trazem a assinatura do artista brit?Nico David Gwyther, mais conhecido como ?Death Spray Custom?, famoso por seu trabalho de arte multidisciplinar.

A nova pintura combina intensa energia com elementos 3-D. Al?M do desenvolvimento de padr?Es e cores, ?Death Spray Custom? Criou novos nomes e n?Meros para os dois pilotos, um novo logotipo Hoonigan e abordagens diferentes para as conhecidas frases da equipe, como "Kill All Tires" (?Mate todos os pneus?) e "Ain?T Care" (?N?O damos a m?Nima?).

?Todo ano, n?S aqui da Hoonigan Racing e Hoonigan Industries tentamos criar as melhores pinturas de carros de corrida no mundo do automobilismo", diz Block. ?Temos conseguido avan?Ar no que fazemos e estamos sempre tentando alinhar nossas pinturas com gr?Ficos e artistas sensacionais para tornar os carros visualmente atraentes e ?Nicos na pista, trazendo roupas frescas para a Hoonigan e outras linhas de produtos de nossos parceiros.?

Block diz ser f? Do trabalho de ?Death Spray Custom? H? Algum tempo e que est? Feliz por trabalhar junto com ele na cria??O da pintura dos carros deste ano.

"Eu passei minha juventude enfiado na traseira de um Ford Escort antigo, perseguindo etapas de rali em todo o Reino Unido", diz ?Death Spray Custom?. "Em 2017, pareceu adequado dedicar meu tempo trabalhando com Ken Block e a equipe Hoonigan".

A abertura do Mundial de Rallycross da FIA pode ser acompanhada pelos fãs no Brasil, neste fim de semana, via streaming por um canal exclusivo nowww.fiaworldrallycross.com/live.

A temporada ter? 12 etapas, incluindo pela primeira vez a Cidade do Cabo, na ?Frica do Sul. Depois de Barcelona, o campeonato segue para o vizinho Portugal, em Montalegre. O circuito continua na Alemanha, B?Lgica, Reino Unido, Noruega, Su?Cia, Canad?, Fran?A, Let?Nia, novamente Alemanha e termina na ?Frica do Sul em novembro.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment