TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford celebra o "Dia do Mustang" com um presente para os fãs: um “ringtone” para celular com ronco do carro

A Ford celebra o "Dia do Mustang" como marco da primeira venda do modelo em 17 de abril de 1964, em Nova York, nos Estados Unidos. E, para comemorar a data, lançou um presente para os fãs do Mustang em todo o mundo: um “ringtone” com o ronco do modelo 2018, que pode ser baixado gratuitamente nestelink.

A atração permite usar o som poderoso do motor V8 em aparelhos Android ou iPhone.  O "mimo" vem com uma reprodução dorugido do novo sistema de válvula ativa de escapamento, que torna o toque do celular mais divertido até nas chamadas indesejadas.

Para captar o som, os engenheiros da Ford instalaram microfones em um Mustang 2018 com a válvula ativa de escapamento no modo “Pista”, acelerando até 249 km/h. Essa opção é a que faz o carro liberar sua potência sonora máxima.

Oferecida no Mustang GT V8, a válvula ativa de escapamento permite ao motorista selecionar quatro modos de som, que vão de um ronronar discreto a um rugido empolgante. O sistema usa válvulas ativas para criar uma variedade infinita de sons usando a configuração do escapamento, a rotação do motor e a velocidade do veículo, além de silenciadores mais largos e ressonadores especiais.

“O sistema de escapamento com válvula ativa dá ao motorista uma experiência sonora que complementa o prazer de dirigir o Mustang. É uma sensação que você pode sentir e ouvir”, explica Carl Widmann, engenheiro-chefe do Mustang.

Dia do Mustang

Na data de 17 de abril se comemora o “Dia Nacional do Mustang” nos Estados Unidos, uma homenagem ao lançamento do carro que marcou a “Feira Mundial de Nova York”, em 1964. Henry Ford II, Lee Iacocca, responsável pelo projeto, e toda a equipe da Ford participaram do evento, realizado simultaneamente à apresentação do Mustang em todos os distribuidores do país. Sucesso imediato, ele vendeu de cara 22.000 unidades.

Já no primeiro de mercado, o Mustang somou 400 mil unidades e deu origem à categoria “pony car” nos EUA. Agora, como modelo global, amplia a sua fama como ícone da indústria automotiva mundial.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky