TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ellie Goulding dirige o novo Range Rover Velar em Nova York

Post a Comment

O novo Range Rover Velar faz estreia espetacular nos EUA com apresenta??O exclusiva da cantora pop Ellie Goulding. O show da estrela brit?Nica aconteceu no East Side House Settlement, em um evento que antecedeu a chegada do t?O esperado SUV ao Sal?O do Autom?Vel de Nova York.

Goulding trouxe um toque de glamour brit?Nico para a festa de lan?Amento do Velar nos EUA, quando chegou em Manhattan ? A metr?Pole do Range Rover ? Para ser a primeira pessoa a dirigir o novo Velar e a cantar para uma audi?Ncia worldwide on-line. Sua performance de ?Love Me Like You Do? Abriu o evento de lan?Amento e foi transmitido ao vivo em sua p?Gina do Facebook.

Ellie disse: ?Eu sempre fui f? Da fam?Lia Range Rover e foi um prazer fazer parte desse lan?Amento aqui nos EUA. ? Ainda mais gratificante apoiar uma institui??O neighborhood que melhora mais de 10 mil vidas a cada ano em uma das minhas cidades favoritas.

Um Range Rover Velar será leiloado em um baile de gala do East Side House Settlement  na quinta-feira, 13 de abril. O vencedor do leilão estará entre os primeiros clientes do mundo a receber o altamente cobiçado Velar. Nova York continua a ser o maior mercado de Range Rover do mundo.

A arrecadação do leilão irá beneficiar a East Side House Settlement, uma organização sem fins lucrativos que promove educação e serviços sociais no Bronx e no norte de Manhattan.

Projetado para preencher o espa?O entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport, o Velar traz glamour, modernidade e eleg?Ncia para a fam?Lia Range Rover. Um ve?Culo que carrega emo??O em seu DNA e uma inquestion?Vel ascend?Ncia para completar a fam?Lia.

Gerry McGovern, diretor de Design da Land Rover, disse: ?O Velar ? Agora o design mais atraente e destacado da categoria, exibindo volumes perfeitamente otimizados, superf?Cies poderosas e uma silhueta deslumbrante.?

O Velar continua a hist?Ria da Range Rover de inova??O, incorporando tecnologias avan?Adas, design atraente e aten??O absoluta a detalhes.

O Velar ? Lan?Ado com uma s?Rie de tecnologias para os passageiros, trabalhando para criar um ?Mordomo? Com a tecnologia embutida. No seu cora??O est? Um sistema de infoentretenimento inovador, chamado Touch Pro Duo. Conhecido como ?Blade? Por engenheiros de desenvolvimento por causa de seu perfil esbelto e interfaces limpas, ele torna a experi?Ncia de tecnologia no carro mais clara, r?Pida e agrad?Vel ? Aprimorando cada viagem.

O Velar foi criado a partir de uma folha em branco, usando a arquitetura leve de alum?Nio da Jaguar Land Rover. Mais segura, mais forte e mais leve, ela tamb?M melhora o desempenho de condu??O.

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Related Posts

Post a Comment