TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

A nova Kawasaki Vulcan S, não é uma estradeira comum: veja!

Com o seu motor bicilíndrico paralelo, desenho único de quadro e suspensão, a Vulcan S é projetada para os motociclistas independentes, que tem o seu próprio estilo de vida e que definem suas próprias regras. Acessível em todos os sentidos da palavra, a Nova Vulcan S o convida a seguir seu próprio caminho.

Painel de instrumentos

A instrumentação é de fácil leitura. Com um design original, o conjunto apresenta um tacómetro analógico e um display LCD com todas as informações para manter o motociclista informado.

Baixo centro de gravidade

Ser capaz de colocar facilmente os pés no chão, quando parado é um dos fatores mais importantes para se sentir confortável em uma estradeira. O assento da Vulcan S está a 705 mm do chão, o que faz com que o motociclista se sinta muito confortável e seguro.

Discos de freio

Discos de freio de grande diâmetro para uma maior potência, estabilidade e segurança na frenagem.

Escape

Silenciador localizado sob o motor contribui para um baixo centro de gravidade, e ao mesmo tempo facilita o manuseio da moto quando o motociclista está parado.

Posição de pilotagem

O compacto e estreito motor faz com que a posição de pilotagem seja muito natural. Juntando a isto, as pedaleiras posicionadas mais à frente auxiliam para uma condução mais relaxada e confortável.

Assento

Assento esculpido oferece excelente apoio e conforto ao motociclista.

Estilo urbano

O farol frontal, as rodas de cinco raios e outros elementos cheios de estilo e modernidade, conferem à Vulcan S um estilo nada tradicional numa estradeira.

Motor

Motor bicilíndrico de refrigeração liquida, DOHC, 8 válvulas de 649 cc, entrega de forma suave e gradual toda a sua potência, especialmente em baixas e médias rotações.

Longa distância entre eixos

A distância entre eixos é de 1575 milímetros o que faz da Vulcan S uma moto de fácil manuseio e excelente estabilidade.

Tanque de combustível

Com 14 litros de capacidade, e combinado com a boa economia do motor, a Vulcan S faz com que o piloto possa ir mais longe entre abastecimentos.

Fonte: Imprensa Kawasaki

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky