TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Traxx é 3º lugar no Moto de Ouro 2016

Duas motocicletas da Traxx foram classificadas no Moto de Ouro 2016.  Nas categorias Trail e Cub, os modelos Fly 250 e Sky 125 ficaram em terceiro lugar, atrás apenas das marcas líderes.

Promovida pela revista Motociclismo, a premiação, que chega à sua 18ª edição, é uma das mais importantes do segmento duas rodas, envolvendo motocicletas importadas e nacionais, que estejam à venda no Brasil, em onze categorias. E o mais importante dessa consagração: a escolha foi feita pelos leitores da revista, através de um cupom encartado nas edições de novembro e dezembro/15.

O prêmio Moto de Ouro faz parte do Motorcycle of the Year, a maior premiação de motocicletas do mundo, realizado pelas revistas do Grupo Motorpress em nove países: Alemanha (Motorrad), Brasil (Motociclismo), Espanha (Motociclismo), França (Moto Journal), Holanda (Moto Plus), Hungria (Moto Revue), Polônia (Motocyckl), Suécia (Motorrad) e Suíça (Töff).

“Consideramos essa conquista extremamente gratificante para a nossa marca não só pela  importância do prêmio Moto de Ouro,  mais principalmente  por ser um concurso que privilegia a opinião do público final, o leitor da revista e também usuário e proprietário de motocicletas. Com esse reconhecimento tivemos a certeza de que estamos no caminho certo, pois a Traxx respeita a opinião desse público e é nele que pensa ao lançar um novo produto no mercado nacional, sempre com um excelente custo/benefício e preço justo, declara Zoghby Koury, Gerente Comercial e Marketing da Traxx.

As Traxx do Moto Ouro 2016

Sky 125

A mais completa do mercado. A Sky 125 vem com um motor esperto, arrefecido a ar, de quatro tempos e com propulsor OHC (Over Head Camshaft). Desenvolve potência máxima de 8,8 cv a 7.500 rpm e torque de 0,96 kgf.m a 5.500 rpm, o que permite uma pilotagem mais confortável e suave, sem a necessidade de trocas frequentes de marchas. Aliás, com o câmbio rotativo e semiautomático, que não utiliza embreagem, é muito mais prático trocar as marchas. O freio a disco proporciona mais segurança na hora de parar, menor desgaste e maior durabilidade.

A Sky 125 possui um amplo porta-capacete e painel completo com mostrador de marcha digital, hodômetro, marcador de combustível, indicadores de luz alta e neutro. E ainda vem equipado com partida elétrica e a pedal e descanso central e lateral e dois anos de garantia de fábrica. A Sky 125 é ideal para quem procura uma moto esperta, econômica e confiável.

Fly 250

Na selva de pedra os mais fortes levam vantagem.Símbolo de versatilidade, resistência e mobilidade, o modelo Fly, on/off-road, ganhou mais cilindradas a partir de 2015. Além do novo design, vem equipada com um poderoso motor de 223cc. A Fly 250, um dos poucos modelos no mercado dentro dessa categoria sente-se em casa nas estradas de terra do interior ou no asfalto polido das grandes capitais. Possui motor quatro tempos injetada, com potência de 16 HP a 7000 rpm, torque de 1,7 kgfm a 6000 rpm, monocilíndrico, com comando único no cabeçote (OHC) e duas válvulas.

O torque acentuado do motor da Fly 250 pode ser sentido nas arrancadas vigorosas. Mesmo em rotações baixas, a Fly 250 apresenta bastante força para vencer obstáculos em terrenos off-road ou, quando usada na cidade, garante maior economia, por não precisar constantes trocas de marchas. Possui a garantia de 2 anos, exclusividade da marca.

Leia mais sobre  classificação da Traxx no Moto de Ouro 2016: http://www.motorpress.com.br/moto/especiais/especiais/motos-bmw-e-yamaha-as-preferidas-no-moto-de-ouro/

Sobre a Traxx

A Moto Traxx da Amazônia faz parte do China South Industries Group (CSIG), um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta. Com sede em Pequim, o grupo reúne mais de 70 empresas que atuam em vários segmentos na produção de equipamentos especiais, fotoeletricidade, aço especial, medicina, nova energia, máquina de petróleo, aparelho de combate a incêndio, na produção e venda de miniveículos, de automóveis, de motocicletas (neste segmento é líder de mercado), além de ser atuante na área de pesquisa para o desenvolvimento da indústria da China.

A Traxx aportou no Brasil muito antes da fábrica, em 2000. Inicialmente, investiu em pesquisas e análises de mercado, a fim de desenvolver estratégias para atender o público brasileiro. Em novembro de 2006, instala-se na sede administrativa, em Fortaleza, capital do estado do Ceará. No dia 31 de dezembro de 2007, inaugura fábrica com espaço total de 53.000 m², duas linhas de produção e capacidade para a produção de 100 mil motos por ano.

Fonte: Imprensa Traxx

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky