TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Superesportivos vão entrar em ação na Dream Route

Donos de Ferrari, Lamborghini, Porsche, BMW, Audi e outros carrões vão se reunir para rodar

por 4 dias pelas estradasmais bonitas do Brasil no terceiro maior evento do mundo de carros de luxo Vem aí a terceira edição da Dream Route, o primeiro rally de luxo do Brasil e o maior evento do gênero na América Latina. A Winter Edition acontece de 04 a 07 de agosto. Os carros largam de Curitiba (PR) rumo a Jurerê Internacional (SC), passando por Balneário Camboriú e Florianópolis.

Lamborghini Performante, Lamborghini Gallardo Valentino Balboni, Ferrari 458, Ferrari Speciale Novitech Rosso (única do Brasil), Ferrari F12 Berlinetta, AMG GT, Porsche 911 Turbo e Ferrari 599 GTO são alguns dos superesportivos já confirmados no evento. A expectativa da organização é de reunir 60 supercarros, num total de 120 participantes de todo o Brasil. As inscrições estão abertas.

Nova modalidade em turismo automobilístico de luxo no País, a Dream Route funciona em um sistema all-inccluded, por meio do qual o participante usufrui de hotéis 5 estrelas, festas exclusivas nas melhores casas de cada cidade, alta gastronomia, abastecimento incluso, segurança privada, mecânica de luxo e guincho acompanhando o comboio, entre outras comodidades e serviços.

“Entrar para a família Dream Route transcende as fronteiras de um evento, significa ter uma experiência de vida única e criar laços de amizade e negócios para a vida toda, nos orgulhamos de reunir carros especiais e pessoas mais que especiais”, diz Vinícius Trapani, sócio e CEO da Dream Route.

A Winter Edition conta com o apoio e patrocínio de empresas referência em seus segmentos como o shopping Pátio Batel, de Curitiba, André Veículos, uma das maiores lojas de carros importados do País, Eurofix, oficina especializada em carros de luxo, e Middas, única cachaça do mundo que vem com flocos de ouro comestíveis.

Histórico - A Dream Route nasceu da paixão de dois empresários por superesportivos. Vinícius Trapani e Alesandro Magno trabalham com a importação de supercarros para o Brasil. Em meio a tantas viagens pelo mundo para encontrar essas máquinas conheceram o Gumball 3000 (Europa) e Gold Rush Rally (EUA), os dois maiores rallies de luxo do mundo. “A inspiração foi imediata”, diz Alessandro Magno. “É difícil andar com essas máquinas nas cidades e com tantas estradas maravilhosas, belas paisagens, tínhamos que trazer isso para o Brasil, oferecer essa oportunidade”, completa. Na primeira edição, em janeiro de 2015, a Dream Route reuniu 40 supercarros, que partiram de Balneário Camboriú com destino a Gramado. Foram 900 km em 4 dias passando pelas magníficas paisagens da Serra Catarinense, incluindo a Serra do Rio do Rastro, e também a Serra Gaúcha pela Rota do Sol. O evento contou ainda com uma tarde de arrancadas no aeroporto de Canela fechado para o evento e também com um dia inteiro de trackday no Velopark, onde os participantes puderam sentir a emoção de pilotar seus carros em uma pista da Stock Car.

Na segunda edição, em novembro do ano passado, batizada de Gold Edition, a Dream Route partiu do Guarujá, no litoral Paulista e seguiu até a praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Os 52 supercarros rodaram cerca de 700 km, com paradas em São Paulo, Curitiba e Florianópolis.

“Participei das duas edições e vou na terceira, quarta, quinta, quantas tiverem”, diz o empresário paranaense Ricardo Pinto, proprietário de uma Ferrari 458 Itália. “O clima é muito bacana, fiz muitos amigos, conversei muito sobre os carros, tive tempo pra curtir e acelerar a minha máquina e até fiz negócios”, finaliza.

Wallace Hashidani, empresário mineiro, dono de um Corvette C7, também participou das duas primeiras edições e já confirmou presença na Winter Edition. “Na primeira edição meu carro tinha acabado de chegar e participei sem as placas de tanta vontade”, revela. “São participantes de todo o País e por isso uma ótima oportunidade pra encontrar os amigos, curtir os melhores hotéis, lugares incríveis e baladas inesquecíveis”.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky