TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Picapes e utilitários esportivos aceleram crescimento da Ford no mercado norte-americano

F-150 Limited 2016
A Ford anunciou um crescimento em suas vendas no mercado norte-americano, registrado especialmente nos segmentos de picapes e utilitários esportivos. A marca do oval azul teve em abril o melhor resultado dos últimos 10 anos, com 231.316 unidades no varejo, representando um significativo avanço comparado ao mesmo mês do ano passado.

Ford Explorer 2016
As picapes Série F apresentaram pelo segundo mês consecutivo vendas acima de 70.000 unidades, reforçando a sua liderança tanto no segmento como na indústria. Foi o melhor resultado da linha de veículos comerciais no período desde abril de 2005, com um crescimento de 13% em relação ao ano passado. Esse desempenho reflete a ampla aceitação de inovações como carroceria de alumínio, motores EcoBoost e tecnologias de assistência introduzidas na nova geração da Série F.

“Historicamente, as vendas de picapes grandes têm melhor desempenho no final do ano. O fato de atingirmos a marca de 70.000 unidades agora realmente sinaliza um bom começo para o ano”, diz Mark LaNeve, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços da Ford nos EUA. “A Série F passou de 250.000 unidades no primeiro quadrimestre, o melhor começo de ano em uma década, e nossos utilitários esportivos estão tendo o melhor ano da história.”

No segmento de utilitários esportivos e crossovers, os mais de 65.000 veículos vendidos pela Ford em abril representam um novo recorde mensal. Explorer e novo Edge estão entre os destaques. O segmento continua muito aquecido e aumentou a sua participação dentro da indústria, ganhando terreno em relação aos carros.

“Essa  tendência de mercado diz muito sobre a força da migração dos clientes de carros para os SUVs. Normalmente, nessa época os carros costumam apresentar melhor desempenho que os SUVs, o que não aconteceu em abril”, completa o executivo.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky