TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Nissan March é considerado o compacto com motor 3 cilindros mais econômico do Brasil

O Nissan March, primeiro hatch compacto de origem japonesa a ser lançado no Brasil, acaba de receber mais um importante reconhecimento concedido pela imprensa especializada brasileira. Em uma disputa com outros oito modelos disponíveis no país, promovida pela Revista Autoesporte, o modelo da Nissan teve a melhor média de consumo de combustível, considerando-se a condução na estrada e na cidade.

Ao rodar a média 13,25 quilômetros com um litro de combustível de etanol, o Nissan March ficou à frente de todos concorrentes. Na condução urbana o compacto produzido em Resende fez 12,3 km/l e, na estrada, 15,8km/l, segundo os testes dos jornalistas da revista especializada. Dos nove concorrentes, oito são equipados com motores de três cilindros e um com um motor de quatro cilindros. A matéria está na edição de maio da revista.

"Os resultados mostram aquilo que a Nissan já tinha certeza: que oferecemos um carro de qualidade, produzido no Brasil com excelente oferta tecnológica e com os melhores custos de propriedade do segmento", diz Ronaldo Znidarsis, Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Nissan do Brasil.

O Nissan March foi o primeiro produto fabricado no Complexo Industrial de Resende, no estado do Rio de Janeiro. Do início da sua produção local no Brasil, em 2014, até hoje, o modelo também já foi reconhecido como "Compra Certa 2014" pela revista Car And Driver, e já totaliza mais de 40 mil unidades produzidas em Resende e 115 mil unidades vendidas no Brasil desde 2011.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky