TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford lança edição especial de 50 anos do Mustang Shelby GT-H, exclusiva para locação

A Ford apresentou o novo Shelby GT-H, versão especial do Mustang GT 2016 criada em parceria com a preparadora Shelby American e a locadora Hertz para comemorar os 50 anos do Shelby GT350-H. A edição limitada de 140 unidades estará disponível para locação a partir do final de maio em aeroportos selecionados dos Estados Unidos, exclusivamente por meio da Hertz Adrenaline Collection. O lançamento é uma homenagem ao programa “Alugue um Carro de Corrida” (“Rent-a-Racer”), que ficou famoso na década de 60.

“O Ford Shelby GT350-H tornou-se uma lenda desde o lançamento”, diz Joe Conway, presidente da Carroll Shelby International e da Shelby American. “Dez anos atrás, o Ford Shelby GT-H 2006 criou o mesmo impacto quando estreou no Salão de Nova York. Trabalhamos junto com a Ford Performance para fazer do Shelby GT-H 2016 o mais empolgante da história a usar o tema preto e dourado da Hertz”.

Há 50 anos, Caroll Shelby e a Hertz viram a oportunidade de colocar os clientes na direção de uma edição especial do Shelby. A Ford forneceu o Mustang com motor V8, a Shelby turbinou seu desempenho e estilo e a Hertz o tornou acessível ao público através do programa conhecido na época como “Alugue um Carro de Corrida”. As empresas repetiram a mesma fórmula do Ford Shelby GT-H em 2006. O programa tornou-se lendário e as duas primeiras gerações do veículo hoje estão entre as mais cobiçadas por colecionadores de todo o mundo.

O Ford Shelby GT-H 2016 é mais um marco na história de 98 anos da Hertz, que hoje oferece carros de alta performance nas coleções Adrenaline, Dream Cars e Prestige. O Ford Shelby GT-H 2016 tem um visual clássico e musculoso. Como as duas gerações anteriores, a carroceria é preta com listras douradas, no tradicional estilo “Le Mans” da Shelby.

Tem também abertura especial no capô, difusor dianteiro de fibra de carbono, aerofólio traseiro, emblemas exclusivos e número de série. Internamente, traz logotipos nos bancos, soleiras e tapetes. Seus itens especiais, fornecidos pela Ford Performance, incluem escapamento “cat-back” com som característico e um pacote de dirigibilidade para competição com amortecedores de calibração especial, molas rebaixadas, barras estabilizadoras e rodas de alumínio aro 19 com pneus Michelin de alta performance.

“Nosso objetivo foi dar a todos a oportunidade de tornar sua viagem mais divertida com um ‘pony car’ especial”, diz Doug White, gerente de peças da Ford Performance. “Refinamos a direção, o desempenho, o som do escapamento e adicionamos o estilo Hertz ao Mustang. Quem alugar um Ford Shelby GT-H terá uma experiência de direção muito especial”.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky