TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Diego Basilio é o novo piloto da MXF Motors do Brasil

Post a Comment

De Campo Largo (PR), piloto vem sendo destaque em campeonatos estaduais e em 2016 competirá com a nova moto MXF 250R
O paranaense Diego Basilio é mais novo integrante da Equipe MXF Motors do Brasil. O piloto, de 27 anos de Campo Largo, compete há 6 anos em campeonatos de Enduro FIM.

Diego pratica off road desde 2010 e já registra vitórias importantes no currículo. De 2013 a 2015, o piloto manteve-se invicto no primeiro lugar na Classificação Geral da Copa Cidade Vila Velha (CCVV) de Enduro FIM e pela categoria E4 Força Livre Nacional. Diego também já competiu na Copa TCC (Trail Clube de Curitiba) pela categoria E4, onde foi campeão nas edições 2013 e 2015 e vice-campeão em 2014.

Neste ano, Diego Basilio irá competir novamente na CCVV e TCC, mas subirá para as categorias E1 e Elite, respectivamente, as mais fortes dos campeonatos. Mas, as novidades não param por aí. O piloto agregará à sua performance a moto MXF 250R, da MXF Motors do Brasil, montadora com sede em Curitiba com a qual o piloto fechou patrocínio para 2016.

“Diego tem se destacado nos campeonatos de Enduro FIM, principalmente pela sua técnica e vontade de sempre estar entre os primeiros. Isso chamou nossa atenção e por isso fechamos a parceria. Ele irá competir com a nova versão da moto da MXF de 250 cilindradas, que garante alto desempenho em trilhas que abusam da velocidade”, afirma João H. Montani, diretor da MXF.

“Na primeira etapa da TCC já garanti 25 pontos. Permaneço firme nos treinos, agora com a moto da MXF, que garante força nas trilhas”, conclui Diego.

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts

Post a Comment