TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Carros da Lincoln, marca de luxo da Ford, avançam na preferência do público feminino

A Lincoln, marca de alto luxo da Ford, tem mostrado uma ampla aceitação do público feminino com poder de compra, representando uma nova tendência de consumo. De acordo com a IHS Automotive, especializada em análise de mercado, as mulheres decidem ou influenciam 85% das compras de produtos de luxo, o que é fortemente constatado na opção por modelos da Lincoln, particularmente os novos utilitários esportivos.

Na  última década, as vendas da marca entre as mulheres aumentaram 45%. Esse crescimento reflete a força de compra do público feminino no mercado de luxo e está diretamente relacionado à sua projeção na atividade econômica, com igualdade na capacidade de ganhar dinheiro. A Lincoln, como fabricante de veículos para o segmento de luxo, vem ganhando mercado como um todo.

Tendência de consumo

Sheryl Connelly, gerente de Tendências de Consumo Global da Ford, diz que as mulheres estão alcançando novos níveis de destaque em seus domínios profissionais e pessoais. "Não é nenhuma surpresa as mulheres colherem os resultados do seu sucesso", diz Connelly.

A preferência pelo Lincoln MKC é explicada pelo design elegante e o cuidado com os detalhes, como explica Marcia Salzberg, designer da Lincoln. O veículo traz a combinação de luxo e serenidade típica da marca, por dentro e por fora, e materiais nobres de acabamento, como madeira. “É onde e como o material é aplicado e sua relação com as cores e superfícies envolventes que cria uma expressão holística, qualidade apreciada e reconhecida pelo público feminino".

O novo Lincoln MKX, por exemplo, traz no console central um lugar seguro para guardar uma bolsa. Já o Lincoln Continental tem novos bancos e apoios de cabeça que se ajustam de quatro maneiras diferentes para maior flexibilidade. O apoio de cabeça se move para trás para permitir que as mulheres descansem a cabeça confortavelmente, mesmo quando usam chapéu ou rabo-de-cavalo.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky