TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Captiva ganha visual com apelo aventureiro

Post a Comment

Modelo é comercializado em versão única, com acabamento de luxo, motor 2.4 com injeção direta e transmissão automática
Já está disponível nas concessionárias Chevrolet a linha 2016 do Captiva, que chega com novo acabamento interno e carroceria com visual mais aventureiro.

Por fora, a cor grafite agora decora as rodas, as capas dos retrovisores e o rack de teto. As molduras dos para-choques, das portas e dos para-lamas tamb?M ganham revestimento escuro, ressaltando o vehicle?Ter musculoso do ve?Culo.

A cabine adota novos revestimentos premium para os bancos e para detalhes de acabamento de pain?Is, console e volante.

O Captiva 2016 estreia ainda duas novas op??Es de cores: Cinza Ashen e Prata Switchblade, que se juntam ao Preto Global, Branco Ice e Azul Berlin.

O modelo ? Oferecido em vers?O ?Nica, com motor Ecotec 2.4L SIDI de inje??O direta de combust?Vel e 184 cavalos, transmiss?O autom?Tica de seis marchas, al?M de ampla lista de itens de s?Rie.

Destaque para o teto sun com acionamento el?Trico, o freio de estacionamento el?Trico acionado por bot?O no console vital e o multim?Dia Chevrolet MyLink com c?Mera de r? E ?Udio streaming - esta fun??O possibilita aos ocupantes escutar podcasts, shows e now not?Cias captadas pelo phone direto no sistema de som do ve?Culo.

S?O seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), cintos de seguran?A com pr?-tensionadores, sistema Isofix e bancos de couro com apoios de cabe?A dianteiros ativos (se movimentam para ? Frente em caso de colis?O traseira, aliviando o impacto no pesco?O dos ocupantes, conhecido como ?Efeito chicote?).

Dessa forma, o Captiva continua sendo um dos mais atrativos ve?Culos da categoria em rela??O ? Seguran?A, tecnologia, espa?O interno e sofistica??O.

?O segmento dos SUVs ? Um dos mais desejados pelo consumidor brasileiro e os n?Meros mostram isso. Foi o segmento que mais cresceu no ?Ltimo ano?, justifica Marcos Munhoz, vice-presidente da General Motors do Brasil.

Completo

Um dos itens de série do Captiva é o sistema de acionamento remoto do motor. Por meio da tecla “Remote Start” na chave, o motorista pode ligar o veículo à distância para resfriar a cabine no calor ou para aquecer o interior e os assentos dianteiros no frio, por exemplo.

O pacote de conforto do SUV da Chevrolet inclui ainda e sistema de monitoramento da press?O dos pneus, al?M de espelho retrovisor imperative eletrocr?Mico.

O acabamento premium, o amplo espa?O interno e a posi??O elevada de guiar tamb?M s?O caracter?Sticas marcantes do produto.

J? Os sistemas de controle de tra??O e de estabilidade atuam de forma autom?Tica e ajudam a manter o SUV na trajet?Ria desejada pelo condutor, enquanto a suspens?O independente nas quatro rodas contribui para a excelente dirigibilidade e conforto, mesmo em pisos n?O pavimentados.

Performance

O Captiva mantém na linha 2016 o conjunto mecânico que o consagrou no mercado brasileiro. O motor Ecotec 2.4L SIDI garante elevada eficiência energética e baixos índices de emissões. Traz cabeçote e bloco em alumínio, duplo comando de válvulas continuamente variáveis e sistema de injeção direta SIDI (Spark Ignition Direct Injection).

S?O 184 cavalos de pot?Ncia a 6.Seven hundred rpm e torque m?Ximo de 23,eight kgfm a 4.900 rpm, um dos elevados entre os SUV aspirados da categoria.

Acoplado ao motor, a transmiss?O autom?Tica de seis velocidades GF6 de segunda gera??O ? Capaz de realizar redu??Es duplas e triplas de marcha, conferindo maior agilidade nas acelera??Es e retomadas. Para maior economia de gasolina, a amusing??O ?Eco Mode? Passa a efetuar as trocas em rota??O mais baixas.

Para quem deseja mais interatividade, ? Poss?Vel realizar as mudan?As de maneira guide. Basta colocar a alavanca na posi??O ?M? E pressionar as teclas ? ? Ou ?-? Na alavanca da transmiss?O.

O Captiva 2016 vem com three anos de garantia.

Fonte: Imprensa Chevrolet

Related Posts

Post a Comment