TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Triumph Tiger Explorer é eleita a moto com maior valor de revenda em sua categoria

A Triumph Tiger Explorer foi eleita ontem a motocicleta com o maior valor de revenda em sua categoria (Big Trail Acima de 800 cc) na primeira edição do “Prêmio Maior Valor de Revenda – Motos”, criado pela agência Autoinforme em parceria com a Textofinal de Comunicação. A pesquisa, feita juntamente com a Molicar, considerou 157 motos zero km mais vendidas, de 14 marcas, em 17 categorias, com base nas cotações de preços praticados no mercado em março de 2015 e março de 2016.

Neste período de um ano, o modelo da Triumph apresentou uma depreciação de somente 11,9%, o que indica que a compra do modelo é um bom negócio para o consumidor deste segmento. “São vários fatores que explicam este bom desempenho, como, por exemplo, o posicionamento correto dos preços de peças da Tiger Explorer e também a agilidade da rede para fornecer estes itens aos clientes”, explica Cláudio Peruche, gerente de Pós-Vendas da Triumph. A Linha Tiger Explorer foi completamente remodelada e chegará em breve ao mercado nacional repleta de inovações tecnológicas que incluem, por exemplo, novo visual, controle de tração otimizado para atuar também em curvas, motor mais potente e econômico, frenagem combinada e cinco diferentes modos de pilotagem.

OUTRAS PREMIAÇÕES

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor deste então. A marca já soma, com a conquista de ontem, 19 prêmios obtidos em pouco mais de três anos. Os três modelos mais vitoriosos neste período são: Daytona 675R, Street Triple 675 (nas duas versões) e Tiger 800 (em várias versões), com quatros troféus cada uma. A marca Triumph também foi premiada em quatro oportunidades.

Fonte: Imprensa Triumph

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky